Frases Gosto
Ele me disse que só gosto de fazer coisa errada. Talvez ele tenha razão. E talvez eu devesse ter dito que meu maior erro é ele.
Sou toda reticências...
Gosto de ser suspensão...
às vezes interrupção...
Hesitação...
possibilidades...
até mesmo reflexão...
“Porque eu gosto de quem presta
atenção em mim. De quem não
desiste de me descobrir. De quem
se entrega. Sempre.”
Eu não gosto de finais, geralmente costumo tirar a última página para que em livros isso nunca possa existir.
Eu gosto tanto de flores. A única vez que ganhei uma foi de um priminho meu. Achei tão lindo. Pelo menos quando eu morrer, espero que as pessoas me deem bastante. Das mais lindas e diversas cores. Quero que minha morte seja bonita.
"Gosto muito da palavra lembrança. É o oposto de negligência, rejeição e esquecimento. Os momentos especiais são guardados na "arca do tesouro" de nossas memórias e tornam-se lembran ça do coração".
Para que a vida não perca o gosto, acho que a gente só precisa:
Se aventurar,
Fazer coisas novas,
Conhecer pessoas,
Aprender sempre algo novo.
Gosto de ser quem sou e manter minhas próprias opiniões. Ser original é a melhor maneira de mostrar quem realmente é.
Em se tratando de fotografia não gosto do comercial, tendências repetitivas; fotos pousadas, preparadas, montadas. Prefiro o inédito, o natural; o registro de um momento espontâneo e verdadeiro.
Gosto de complexidade e das variáveis que ela nos apresenta, indução aos 100% de criatividade - exatidão só na matemática.
Sufoco-me com os meus sentimentos. Acho que no fundo gosto dessa sensação de emoções me apertando o pescoço.
Eu gosto de fazer as pessoas rirem... Mas, ultimamente, o palhaço virou platéia, e o picadeiro está vazio.
Eu amo fazer o que eu gosto, eu gosto de fazer musica! ouvir, tocar, ver minhas musicas bombeado a todos, ouvir o poder da melodia se espalhando pelo ar, minha família sempre me apoiando e isso me deixa feliz.
