Frases Gosto
Existem pessoas loucas e estupidamente loucas.
Sempre prediletei as primeiras.
E gosto, Adoro os loucos sagazes, porque são incapazes de perceberem nossos defeitos, vendo tudo como dádiva.
Eu não gosto muito de gritos,
mas, às vezes, entendo que é bom gritar, porque se a gente não alertar os outros, a gente mesmo pode adormecer.
Ultimamente tou sumido de tudo, sozinho maratonando séries e pensando na vida oque eu mais gosto de fazer, é melhor que conviver com os humanos e não é pq tou com depressão ou algo do tipo, e sim pq me sinto confortável assim!
Existe o gosto das coisas e o gosto do gostar, tem o momento do encontro e o encontrar o momento, existe a felicidade que te ofereço para voar.
Na alma de um poeta
Há um grito de esperança
Onde o gosto a vida estar,
No amor é que se tem a ganhar
O que informar pra luz do iluminar
Ao desenho do eu para sonhar
A sombra do pensar
Guardando o poema
A quem quer poetar,
E que vislumbra o poeta
Quando quer pensar.
Olha esse olhar, seus olhos castanhos
Me fazem amar, Não vou dizer que tô
Apaixonado, gosto dela mais não sei se
Tá intencionada, se quer ser minha outra
Metade,
Tem gente que me dá gosto de conversar e desabafar. Faz bem me abrir com pessoa que me entende e que sabe secolocar no meu lugar.
Já outras nem dá vontade de iniciar um assunto, mas quando consigo escrever prefiro apagar tudo e deixar pra lá.
Eu gosto de ficar olhando para as estrelas, elas me dizem coisas que ainda não ouvi de nenhuma pessoa.
Gosto de flores por serem belas e perfeitas para se admirar.
Ela gosta de flores e das graciosas borboletas.
Apenas digo as borboletas que voem mais alto, porque irei pegá-las
para dar a minha amada. Ela ama borboletas.
amor mais forte não existe
gosto de te olhar
te admirar
Você e a luz do meu dia, minha razão de viver
O amor da minha vida
O ser mais lindo do universo
Me ame como eu te amo,e não me decepcione jamais
Você e a coisa mais preciosa da minha vida
E a perfeição ao meu ver
Eu gosto de pessoas do sorriso
escancarado, que riem de seu
próprio riso, que se comovem e
choram, com o choro do outro.
Eu gosto de experimentar coisas, de aprender de tudo um pouco. Às vezes eu só queria ter várias vidas, para que em cada uma delas eu me dedicasse a uma coisa diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp