Frases Frieza

Cerca de 2350 frases Frieza

Em meus momentos de aflição e dúvidas
Me apego ao insensível ato de comparar
Domo minhas agruras nas sombras das salientes angústias vizinhas
E marcho em direção a uma lucidez antes perdida no medo
Ainda que permaneça o calvário, vivo-o na razão!

A insensibilidade às coisas espirituais é a marca daqueles que não conhecem a Deus

Algumas vezes sou chamado de insensível, mas nunca conseguiram contar quantas lágrimas foram vertidas na madrugada silenciosa.

A maior surpresa que tanto me impressiona nos insensíveis é a capacidade de pensar que todo coração é vazio sem conteúdo;

⁠Há pessoas muito más, insensíveis, que são capazes de pontapear outros sem dó nem piedade, enquanto no chão, eles sofrem ou choram !

“Ingrato é o pensamento que não te ouve e insensível é você não dar ouvidos aos seus pensamentos…”

Protegemo-nos tanto pela tecnologia que, muitas vezes, já não percebemos o abismo de insensibilidade e desconexão emocional que se alarga entre nós.

⁠Não Adianta a Aparência Se a Pessoa For Fria, Seca e Insensível.

⁠O Injusto é Insensível.

A Pior Coisa é Apaixonar Pela Pessoa Errada: Egoísta, Interesseira,Fria, Seca, Insensível,Orgulhosa...

Se a hipocrisia não fosse comestível, os humanos engordariam a sinceridade e definhariam a insensibilidade.

As pessoas são desonestas, insensíveis, invejosas, e falsas. Os humanos não fazem parte desta corruptível equipa.

Nem toda pessoa emocionalmente distante é insensível; algumas apenas aprenderam a sobreviver sem demonstrar dor.

Entre ser meigo e gentil, mas dotado da desonestidade, melhor ser insensível e implacável, mas ser adepto à idoneidade!


05/12/25

O ataque e conflito das opiniões são insensíveis e mal-feitas; Feito é melhor que perfeito; mas sempre precisa ter bem-feito, também não confunde com mal-feito.

⁠O verdadeiro insensível é aquele capaz de se condoer com a ficção e ignorar por completo a realidade

A massa da sociedade é ignorante, o recheio é insensível e o culinarista desanda a receita.

⁠Jamais deixe de ser sensível, de demostrar empatia e não mude a sua essência. Pessoas insensíveis acham que ter sensibilidade é um defeito, mas pessoas humanistas são as melhores pessoas para se conviver no trabalho e para se relacionar afetivamente.

A insensibilidade e o ego inflado são características das pessoas perversas.

E se as Dores mais doidas forem as que os insensíveis insistem em invalidar?