Frases Freud de Psicologo

Cerca de 120554 frases e pensamentos: Frases Freud de Psicologo

Na vida encontraremos muitas pedras, mas também teremos a necessidade de fazer muros.

A justiça de Deus quebranta o exaltado e exalta o quebrantado. Quem se humilha Deus exalta, mas quem se exalta humilhado será. Portanto, reconheceis a soberania de Deus em todos os seus caminhos e a sua dependência dEle e a sua vida será como o sol do meio-dia.

O que consegues quando atinges os teus obejectivos não é tao importante como o que te tornas ao atingi-los.

As criticas são minha motivação, antes da vitória chorei e suei, depois da vitória curti a glória, e afoguei em minhas lágrimas meus inimigos

⁠Quando você responde um simples não, você se posiciona de forma diferente, sobretudo daqueles que se encontram disponíveis para tudo.

O que deve doer não é ser passado para trás, mas nunca ter amado. Por isso ame hoje, amanhã e sempre.

Tava indo te esquecer e te convidei. Isso é bem a minha cara.

⁠" Era só

Um esquema

Que virou poema "

Max Roque

Bom dia! Sinto cheiro de benção no ar, DEUS VAI TE SURPREENDER!

"Há um tipo de gente que usa as palavras para enganar e há palavras que enganam todo tipo de gente."

⁠Ela veio como vem a mais pura felicidade, com o mais alto grau de graça e meiguice, transbordando de amor e carinho, para dar e receber. Ela, é Maria Eloah RS!

Hoje aprendi a ver você com olhos de poeta onde cada letra vem escrita com lembranças da sua face , sua beleza e pureza onde inspira o amor e ternura em um simples papel que se amassa ou apaga mas nunca se esquece no coração.

O skate é maneiro e ele vou levando,para curti a minha vida e o tempo vai passando.

E pela estrada da vida, leve apenas o que for leve. O que pesa ou te cansa, deixe que a vida leve!

Mas aí, no meio do choro eu pensei: "Caramba, o que eu tô fazendo aqui? Tem um mundo lindo lá fora, prontinho pra ser aproveitado, há pessoas que ainda não provaram do meu melhor, ainda há uma vida inteira pra ser escrita." Caramba, oque eu tô fazendo aqui?

Chegue bem perto e me diz o quanto eu te faço bem, e que não importa as circunstâncias, as dificuldades, o melhor lugar pra você sempre será aqui, ao meu lado, na minha (ou melhor), na nossa bagunça. Então vem e diz que eu sou tudo pra você, por que sem ti, meu bem, eu não sou nada.

E quando você encontrar alguém, e esse alguém também encontrar você. E o mundo inteiro parar, e a tal “música” tocar na rádio, e você der um suspiro, e você ver sua vida inteira nos olhos dessa pessoa, parabéns, é Ela. O Destino “encontrou” vocês."

" Há poucos homens sentimentais no mundo, Assim como há poucas mulheres capazes de entender seus sentimentos."

As pessoas não podem ser perfeitas, pois todos acreditam em suas próprias mentiras.

(Raito/Light Yagami)

Quando Jó menos esperava Deus mudou sua sorte, pode ser assim também com você.