Frases Freud de Psicologo
... não sinto
qualquer prazer no
trabalhocomo um desafortunado
ativoa minha modesta sobrevivência...
Aprecio aquilo que no trabalho
revele-se como especial ocasião
em descobrir quem,
em verdade,
sou!
... o conceito
de prosperidade legado
por Jesus, o Cristo, não decorre de
um honesto e ocasional acúmulo de
bens no mundo - mas, como resultado
de uma proveitosa e sedutorapostura
íntima, lentamente desperta e
traduzida como qualidade
de vida!
... a mais
prazerosa e sofisticada
das Literaturas é a capaz
de inundar mentes e sentidos, causando os mais originais
e incômodos pontos de
interrogação!
-Não me interessa o que digam, o que pensam
ou o que falam....
Quando eu amo, eu amo e pronto!
E, é nessa hora que o meu corpo sobe, flutua e contempla
a bangunça que é a minha vida!
☆Haredita Angel
"Eu amava alguém que amava outro alguém.
É mesmo assim; alguém é sempre o outro de alguém."
(Haredita- 11.11.78)
"Nos meus escritos perdidos ao longo de eras seculares, onde meus pensamentos se entrelaçaram com a eternidade, emerge a sagrada concretização da minha realidade."
"Toda arte parte-se da loucura; em cada poema, encontramos elementos anormais e enxerga-se a beleza na estranheza."
Todo mundo te desaponta, e é por isso que se enterrou de trabalho. Eu posso ser uma máquina fria e calculista, mas você é igual.
Toda história é remorso.
Nota: Trecho do poema museu da inconfidência.
...Mais... enquanto
aviltantes ideologias
fomentarem a pueril'igualdade
dos seres', evidenciando uma
farsantee covarde imposição
à 'liberdadedos seres',jamais
alcançaremostanto uma
quantoaoutra!
Uma palavra fora de um contexto, gera todo um pretexto que pode destruir toda uma história, pela falta de sabedoria e entendimento.
O maior erro que uma pessoa pode cometer em sua vida, é tentar amar sem primeiro sentir-se intimamente amado. Pois, quando nos amamos abrirmos as portas da nossa alma para que o verdadeiro amor produza vida em nós.
Quando deixamos tudo que temos e somos, diante a santidade de Cristo. Nós compreenderemos, que todas as coisas são efêmeras e passageiras. Mas, o seu amor, a sua fidelidade e graça vão durar para sempre.
Não devemos nos relacionar com pessoas que não demonstram reciprocidade afetiva e empatia, pois quando o amor e o interesse não são mútuos, a relação se torna insustentável e fadada ao término.
A alegria nasce de cada uma de nossas decisões e se manifesta quando buscamos amar, mesmo sem sermos amados, e fazendo o bem, mesmo sem esperar retribuição.
Todo aquele que é prudente e anda nos caminhos da sabedoria divina, terá como galardão a prosperidade, a honra e uma a vida plena e abundante. Pois, com ela está o favor do Senhor e todos que dela se alimentam serão sempre bem-aventurados.
Uma frase sem sentido utilizada para induzir alguém ao erro: “resultados diferentes exigem atitudes diferentes”.