Frases Freud de Psicologo
Sentir-se injustiçado pelo sofrimento, é admitir que ele é gratuito e que não é decorrente das nossas próprias ações, nesta, ou em vidas passadas. Na vida não existe injustiça. Para cada ação há uma reação.
O SENHOR nunca dorme, nem se cansa de ouvir a sincera oração. Se fraco estou, Ele dá Sua força. Lance nEle seus cuidados e descanse em Seu amor.
Esta vida, é uma crónica sala de aprendizagem.
Quem já disser que sabe tudo, ou não pensa ou, mesmo vivo, já morreu para a vida.
Tudo em mim, é um projeto inacabado.
Só peço ao artífice, ao escultor sem gosto que talhou o meu perfil de vida, que me restitua os meus lindos olhos de menino, na estatueta imperfeita que me quis oferecer, mas que eu, orgulhosamente, rejeitei.
Um dos fatores que sabotam as pessoas em seus relacionamentos, é a impulsividade em acreditar num primeiro momento em ter encontrado a pessoa ideal e pensar que a fase da paixão cega será eterna.
Soraya Rodrigues de Aragao
Peguei um pouco de neve e as espremi nas minhas mãos esculpindo-as num formato de bola,
logo, lancei em direção ao céu,
então percebi que havia criado um sol.
É fácil!!!
Sinto tua alma quente cobrir o meu coração como um coberta ,
é fácil remar alegremente nas nuvens por horas sem se cansar, pois o teu sorriso é o meu combustível.
À aluna aprovada, se eu lhe desse uma nota baixa, teria de lhe dar um trabalho cobrindo essa nota, eu me castigando como se fosse minha a reprovação oprimido por coordenadores com a reputação em jogo, facilitei.
O bom poema é como descascar uma bergamota subtraindo-lhe a casca muito fina, com a gentileza de não lhe ferir a polpa.
Quando tudo parece totalmente perdido, não desanime pois, no fundo do poço pode ter uma grandeza que o topo não tem…
Do caos a leveza
Um livro aberto com folhas em branco,
algumas frutas no pano de mesa estendido sobre as folhas,
ao lado um precipício,
no galho de uma árvore a frente um macaco gritando enlouquecido,
golpeada por sentimentos uma caneta começa a cantar...
Convicto
Chuva de pétalas de rosas ao som de um violino,
a chave de um cadeado é jogada fora,
uma rocha lapidada agora brilha mais que o sol,
boas sensações desaguam como uma cachoeira limpando a minha alma,
o canto de um pássaro revela para o meu coração o segredo mais sagrado.
Cada uma das pessoas deste mundo
É um verso, de uma estrofe
Das muitas que compõem ...
A eloquente poesia
A que chamamos de vida
Porque a mente viaja em você, o coração acelera ao te ver, meu corpo treme, minha boca deseja a sua. Daí me lembro, não posso te ter... E tudo volta ao tédio inicial.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp