Frases Freud de Psicologo
Para alcançar a maturidade, é necessário herdar uma tolerância transcendental e pontualmente utópica.
A passividade, a inércia, a adulação e a covardia fazem qualquer homem morrer espiritualmente. É como um coco que nasceu vazio e sem vida.
Nossos adversários são nossos maiores aliados: ativam nossas energias adormecidas, estimulam nossas habilidades e fortalecem o nosso equilíbrio. Sem eles, estaríamos perdidos e seríamos seres estáticos e cabalmente desocupados.
Os amigos servem para provar-me que estou errado. Para o contrário já tenho o meu ego, que nunca me contraria.
Assim como ajudariam José e Maria, que não encontravam lugar em estalagens, na época do nascimento de Jesus (Lucas 2.7), ajudem as pessoas necessitadas ou desabrigadas, principalmente crianças.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp