Frases Freud de Psicologo
É mais fácil eu lhe ajudar a entender os seus próprios pensamentos e encontrar respostas que irão lhe ajudar do que lhe ajudar a chegar na dimensão dos meus.
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Que ser feliz, encara a felicidade de frente!
Shirlei Miriam de Souza.
Boa noite, as vezes
deixamos a felicidade
escoar de nossas mãos
pela incapacidade de
nosso coração.
Deixe o amor construir
paredes pra viver e só
assim a felicidade
tomará forma.
Shirlei Miriam de Souza
O vento dos insensíveis as suas pétalas levou.
A delicadeza se foi, o seu perfume não mais exalou.
Tornou se pedra a menina que um dia foi flor.
Nesse mundo não levamos nada... Então porquê toda essa dificuldade de se associar, ser empático ou receptivo?
O medo da entrega é real, não se pode fugir disso. Mas a desconfiança nos impede de viver dias perfeitos com pessoas incríveis. Não deixe o medo vencer... vença-o!
Daqui a um tempo a gente vai rir de tudo ou lembrar com um certo aperto no peito. Não importa, o importante é que tudo já será passado.
Só quero ficar no.meu canto, buscar novamente o encanto, a ilusão da vida em meu ser, preciso sim, voltar a viver.
Vou chover junto com essa chuva e derramar minha vontade do carinho seu,
rodar pelas ruas molhadas, enfrentar a estrada,
imaginando o beijo que a gente não deu.
E quem sabe eu chegue inteiro, sem a metade do meu coração, que é seu.
Ainda que eu morra no meu peito vai estar a bondade que um dia plantei mesmo que eu não tenha colhido essa bondade da forma que plantei ela vai estar plantada para que outras pessoas possam colher !!