Frases Freud de Psicologo
Lembrei-me dos urubus educados, vestidos de luto, que também se alimentam de carniça! Já os vi vestidos de ovelha, a falsidade deles não me devorou ainda, porque tenho veneno de sapo nas veias. Asqueroso é meu nome!
Que os nossos interesses sejam parecidos, que o nosso bom caráter nunca seja negociado, que o amor que compartilhamos uns com os outros seja sempre cheio de verdade, sorrisos e flores.
Meus pensamentos
O amor não é igual emprego que corremos atrás e quando preciso aceitamos qualquer um, ele é o sentimento valioso em que só o encontraremos na hora certa!!
Há pessoas que dizem "eu te amo" cedo demais, há pessoas que tardia em dizer que ama, e há pessoas que sabem amar.
A minha maior dúvida é, se o tempo é meu maior aliado ou meu maior inimigo. O mesmo já me fez sorrir, e já me fez chorar.
As mãos que um dia foram feridas com pregos, hoje, me pegam no colo e me levam ao verdadeiro descanso, aonde um dia encontrarei sua plenitude, no envolver da Eternidade.
Entre essas experiências de relacionamentos quase sempre frustrantes, bate um desespero e pensamentos onde só fazem afirmar que ficaremos sozinhos, que essa procura é em vão e jamais iremos encontrar alguém que nos complete.
"Mais suor agora, menos sangue a frente. Quanto mais esforço pra luta, pro combate, menos a gente tem que se preocupar."
Coisa mais difícil da vida, é perdoa!
O perdão é algo que supera o próprio eu. Não guarde magoa de ninguém. Confie em Deus, tenha fé. Justiça divina vai fazer justiça, mas no tempo de Deus.
Shirlei Miriam de Souza
Quando desperdiçamos tempo sem nada de útil fazer, nunca mais iremos recuperá-lo. Daí damo-nos conta que fomos tolos.
Não fique reclamando da vida todo dia, sem nada fazer. Olha a tua volta, erga a cabeça e lute para conseguir à vitória.
Minha ultima definição: "Uma cidade onde impera a individualidade e a falta de coragem, será uma eterna latrina"
nenepolicia
Tem muita gente sem vergonha, que não tem coragem de ir a luta, vive a sombra do politico corrupto como um cão sarnento, come das migalhas feito porco, visto como um veneno para democracia...Pior de tudo é que se acha um cidadão de bem!
nenepolicia