Frases Freud de Psicologo
Não há sentido em julgar ninguém. Cada um está em um grau de consciência que lhe permite agir de acordo com seu próprio entendimento da vida.
Muitas vezes na vida, de maneira consciente ou inconscientemente, a mesma mão que levanta é a que joga no buraco novamente; a que constrói e a mesma que destrói!
A aranha e o dilema de existir;
dentro do seu quadrado o silogismo norteia sua vida.
Sua existência depende de outra existência;
a mosca é arrancada do seu descanso,
conectando-se, definitivamente, á engrenagem.
* O compasso
Nunca sofremos por amor, mas sim pela ausência de amor. Na realidade, este sofrimento é muito mais proveniente do vazio simbólico do que necessita ser preenchido através das vivências e experiencias que anseiam por sentido e significado.
Pouco amor resta no mundo.
Mas muita dor rege o peito de cada um, a cada segundo.
Tristes são aqueles falsos risonhos.
Sorriem com o sorriso do ter, mas não sentem o sentido de sorrir, em se perder…
Sou um mar de calmaria e um maremoto de intensidade, veleja-lo, são para os que possuem coragem e força.
Não espere que o movimento de respeito parta dos outros. Exerça o poder em sua vida agora, pois o respeito e o autovalor é uma dinâmica que inicia em nós.
Que nessa manhã o Senhor nos abasteça com combustível purificado para que nós possamos partir no caminho longo da fiel aliança e la abraçarmos a coroa da vitória...
Bom dia!!!
Quando somos consumidos pelo abismo, o coração se obscurece, a esperança torna-se ilusão e a luz torna-se escuridão.
A questão não está em nossos erros mas como lidamos, aprendemos e agimos, os erros mostram o que não vemos, o que não percebemos e o que somos incapazes de ver ante nossa evolução como seres humanos e espirituais, cada um tem seu destino, seu propósito e seu início e fim.