Frases Freud de Psicologo
Nunca foi sorte 🍀,
Sempre foi Deus, faça o que é certo e alegra o coração ♥ de quem demonstra o verdadeiro sentimento em si.
Há preciosas lições audíveis, para as nossas vidas que só iremos aprender em sonhos. Hoje recebi a minha, enquanto dormia, ouvi sobre “verdades ditas com palavras erradas”.
"Minha essência é água e fogo,te afasta de mim! Se não,você pode se queimar de paixão, ou se afogar de amor sem ao memos te tocar."
"O amor não é uma carta apaixonada com inicio,meio e fim.O amor é um sentimento imenso que não cabe em palavras."
Não se deveria ter ódio a todos os homens por causa da sua experiência com um homem em particular...
"Tua vaidade contextualizada, história oposta a minha, tenho estoque de lutas que valem por nós dois. Nossa união equilibra o cosmos..."
A melodia de suas palavras
Ainda ecoa pelo meu coração
Lembranças doloridas
De um coração apaixonado!
Shirlei Miriam de Souza
Tanto tempo te esperando,
tantas lágrimas que caíram,
E tanta dor no coração.
Distância, que o tempo
não calo
É só amor!!!
Teu abraço me acalentou
A felicidade por fim voltou!
Shirlei Miriam de Souza
" Quando fazemos a coisa certa, não precisamos nos preocupar com opiniões alheias, pois o que vale não é a opinião dos outros e sim a nossa consciência tranquila...
Uma educação corrompida pelo assédio moral para não se denunciar irregularidades administrativas, faz com que tenhamos uma (des) educação que vai contra toda moral e ética que poderia nos trazer o progresso social.
Quando pecar, não se afaste de Deus. Ao contrário, aproxime-se dEle em arrependimento, pois Ele lhe concederá Seu perdão, Sua misericórdia, Seu amor e Sua força. O pecado já foi derrotado por Jesus na cruz do Calvário.
A luta contra o pecado e as aflições serão constantes, mas com a ajuda do Espírito Santo, podemos vencê-los em Cristo Jesus (Jo 16.33).
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp