Frases Fortes sobre a Vida

Cerca de 4536 frases Fortes sobre a Vida

Chorar é que nem perdão. Nunca foi uma questão de merecer.

Inserida por JayCMota

Ouse. Se mexa. Saia da acomodação.

Inserida por Flora2018

"Nem tudo na vida e perfeito as vezes só passamos por momentos bons.

Inserida por RykelmeCarvalho

Talvez vc não intenda mais aos poucos descobrirá o por que de tudo 🍃

Inserida por RykelmeCarvalho

Não estou bem. Não tente mudar isso" 👐💔

Inserida por RykelmeCarvalho

Ninguém nunca conhece, alguém
100%

Inserida por RykelmeCarvalho

A vida é calça curta
que não serve
nas pernas do tempo.

Inserida por AndreAnacoreta

Sobre a vida de muita gente, está tão, tão vazia de poesia!

Inserida por yurimateus

" Indo com o fluxo."
Nos dias em que sou grato, coisas boas parecem acontecer em minha vida. No momento que começo a xingar as coisas na minha vida, o fluxo do bem para. Deus não interrompeu o fluxo: minha própria negatividade é que interrompeu.

Inserida por ClaudioMazaropi

Mente estreita, é não compreender as razões, comportamentos e posições contrárias à suas.
Somente quando aceitares a posição e a vida do outro é que sua mente ficará aliviada e contente.
Como poderás sentir bem estando num lugar estreito?

Inserida por ClaudioMazaropi

Sabes o porquê de teres um coração oprimido e vazio? Por mais que isso não fora diretamente uma escolha tua, é apenas uma consequência indireta de tuas decisões ditas "racionais".

Inserida por TayllanLima

A cada obstáculo, um desafio... A cada desafio, uma nova conquista.

Inserida por TayllanLima

Nossas mentes, analogamente, nada mais são que uma simples fissão atômica que gera energia suficiente para suprir muito além dos nossos anseios.

Inserida por TayllanLima

VIVER É SABER QUE A LUTA É PERMANENTE

Inserida por RMCardoso

Maturidade só se atinge de dois jeitos, tempo e experiência, qualquer que se diga maduro sem isso, é ainda mais imaturo do que aquele que se cala.

Inserida por GearsOn

O Mundo virtual é REAL "limitado" e atrasado e aquele que considera somente concreto o modo antigo de se comunicar .

Inserida por Zaruty

''Sempre haverá um, não importa onde for, qualquer parte desse planeta tem um atleticano''

Inserida por Aspbrito

eu prefiro que o destino trate de tomar o curso das coisas, que esperar que o tempo as apague.

Inserida por Aspbrito

Oiço calo,vejo calo, pois nessa vida estou de passagem , só estou a espera do meu mandato

Inserida por guccyflow

"Certas coisas inevitavelmente não vão fazer sentido.
Melhor vivê-las do que tentar entendê-las."

Inserida por Sheilakolberg