Frases Fortes sobre a Vida
Com o passar do tempo vamos aprendendo mais sobre a vida,aprendemos a dar valor nas pessoas mesmo que ela o despreze e aprendemos que para se sentir bem não precisa ser melhor apenas ser você mesmo.
Confesso que acabei ficando puto da vida com todos os textos doces que escrevi sobre ele. Tão puto, que eu já não conseguia mais dormir e comer direito.
E cá estou eu, novamente pensando sobre coisas da vida. É um lugar comum, de vários de mim que de tempos em tempos se encontram, e que conversam entre si. Notório o tempo que voa e leva os tantos eus descascados abatidos por estas mesmas coisas da vida que me ponho a pensar, uma vez mais.
A vida vai nos ensinado a não esperar nada dos outros...... Aí vamos perdendo as ilusões sobre parcerias e companheirismo.
Nos machucar menos essa é a meta.
Sou apenas um homem qualquer, com pensamentos aleatórios sobre oquê a vida tem, oquê ela trará e quais são as razões para se continuar nessa estrada sem sentido algum.
Meu geito, minha personalidade, minha alegria de lidar com a vida no meu dia a dia, tem nome e sobre-nome...
Frases sobre uma mesa. Uma leitura da tua vida em um olhar, um vício interminável, um circulo de gestos e toques para esquecer. Essa é a causa da minha falta de sono.
A vida é feita de escolhas momentâneas, simples, sobre coisas pequenas e insignificantes, que na verdade, se solidificam para firmemente construir o seu futuro, muitas vezes diferentemente do que sempre quiz
Você não sabe, nem sonha, mas você acaba de dizer sobre a minha vida. Minha vida nunca foi um romance, nunca tive até hoje um segredo, mas, só fale dela quando a sua for o exemplo... E pouca me importa o que diz, o importante é o que eu sei, e não o que você acha!
Adoro as reticências da vida...O ponto final significa apenas a ilusão de que temos o controle sobre o destino..."
De repente, o espelho da vida brilhou sobre mim. Ao meu redor ficou tudo tão mudo, então vi no reflexo a minha verdadeira face, e descobri o quão longe de mim eu estava...
Foi refletindo sobre nosso amor, que entendi que encontrei o amor da minha vida. Eu avalie e percebi que você é essencial pra mim e, nem sonho em viver sem você. O meu sonho mais lindo é estar com você e te ter eternamente.
Dias em que acordamos de mau com nos mesmos,são ótimos momentos pra refletir sobre a vida,ideais,sentimentos...
Disse o poeta, você sempre foi minha inspiração. Escrevo sobre mim, sobre você, sobre a vida e sobre os sonhos, quando me abraça a solidão.
Se você passa noites refletindo sobre sua vida pensando o quanto sua vida está chata, e que tudo, o que você faz está errado com uma enorme vontade de se matar.
Então você acabou de sentir uns dos piores sentimentos dos seres humano A DEPRESSÃO.
A fantasia ganha vida na imaginação daqueles que ousam acreditar sobre todos os limites da consciência.
Não basta falar sobre amor, é preciso pensar, sentir, agir e
viver o amor em sua vida. É simples: autorize, permita que o amor faça parte dela e começe uma nova vida.
Amigo... palavrinha simples que significa muito! Eu poderia ficar a vida todo falando sobre os meus, porém, amizade não são apenas palavras, é algo que se sente!
