Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
O mundo precisa de pessoas capacitadas intelectualmente. Senão estaremos fadados a morte das mentes.
Não sou quem sonha com um mundo encantado.
Isso é poesia!
Mas gosto de recitar poesia para o mundo se encantar.
Isso é embelezamento de vida!
Encantamento de mundo!
Sonho que me fascina!
"Enxergo a vida de forma tão utópica, que às vezes prefiro ficar alheio a qualquer ameaça de realidade imposta. Prefiro acreditar na vida, e num mundo do meu jeito."
Aqui nesse mundo é o lugar do equilíbrio dos defeitos, ninguém é perfeito e muito menos dono da verdade.
Gente morna...
Tristeza é café azedo e frio
alegria é leite quente com chocolate numa noite fria.
Aí você me diz que odeia café e não toma chocolate.
Daí eu te respondo que nem tudo no mundo tem o gosto da vida que queremos.
“Ainda bem que o mundo não é feito só de certezas absolutas, temos com isso a chance, de realizar todos nossos sonhos”.#11;
Jorge Jacinto da Silva Jr.
O Que Nos Assusta É Que Nada Lhes Parece Assustar, E O Que Nos Preocupa É Que Nada Lhes Parece Preocupar, E O Que Parece Lhes Preocupar É O Que Nos Assusta....
Ao viver neste mundo temos a oportunidade de iluminar ou deixar como está, plena escuridão. Eu quero ser um luzeiro, levando a luz para inúmeros corações!
O verdadeiro está perdido, pois vivemos um mundo de mentiras e toda a história que nos aprendemos é uma farsa, porém cada indivíduo pode buscar para si mesmo a verdadeira origem de tudo, não aceitar viver a ilusão que o mundo oferece para cada um de nos.
Como o Brasileiro quer viver em um país democrático, se os movimentos políticos não respeitam a liberdade de expressão e pensamento de cada indivíduo?
A tarde estava no fim, levemente os raios do sol apareciam. Subi no morro para ver o mundo. Quem coloriu as árvores de azul? De mansinho elas balançavam e mudavam de cor. Eram as borboletas colorindo o mundão que eu enxergava.
No mundo da pressa e das relações descartáveis a alma fica escondida, isolada, anônima. Ela não gosta de ser vista nem decifrada, nem descrita e evidenciada. Mas é ela a alma imprescindível para o trabalho do movimento do mundo.