Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Já não como
Já não durmo
Já não quero
Viver mais neste mundo
Tão amargo e tão cruel
Estou cansada, revoltada e triste.╰⊱
Quando for compreendido que tudo que manifesta no mundo físico é resultado da consciência, então, terão prudência e farão jus à mesma. Isso é uma verdade imutável!
O amor que sinto por você é algo como se eu pudesse escolher ir para qualquer lugar do mundo, mais nenhum se compararia a estar ao seu lado.
Vejo o mundo a minha volta, e a confusão na minha mente se alastra, como se nada fizesse sentido e como se tudo não fosse parte de uma vida feita para mim.
A grande verdade é que a gente "todo mundo" vive cercado de loucos. Para fugir desse envolvimento com os loucos, a gente só consegue vivendo sozinho no meio do mato, mas sem espelho.. para não refletir a imagem do louco que optou por se esconder"
Enquanto múltiplos evangelhos são pregados dentro da caixa, para um público que desconsidera o mundo exterior, quem está fora anseia por algo genuíno e transformador. O importante não é o que está dentro da caixa, mas tudo o que retiramos dela.
você costumava a ser a pessoa que eu mais precisava no mundo. passar um dia sem falar com você era como, passar uma semana sem água. ficar sem te ver por uma semana, era como ficar meses sem sol.
