Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
O mundo tem a peculiaridade de continuar girando por mais triste que sejam as coisas.
Duas coisas que todo mundo deveria saber:
1. Você é o protagonista da sua vida.
2. Você é o protagonista SÓ da SUA vida.
No Mundo virtual
Há intrigas, chingamentos e discussão
O que era para o bem, usam para o mal
Se conectam, sem conexão
O grau de prioridade e importância que damos às coisas desse mundo, revelam-nos que nível de anseio temos pelo céu.
Que o Senhor nos encontre O aguardando. Porque breve Ele virá!
"Não basta desprezar o mundo; é preciso desprezar esse mesmo desprezo – para que não se torne vanglória".
Por tantas razões o mundo é distorcido por mentes que atrapalham a lógica de tudo, por não conhecer a razão flutuam num vazio onde o silêncio observa a incredulidade.
Saudade de ganhar um abraço, se eu fosse o homem elástico eu aproveitaria para abraçar o mundo e a mim também e diria eu te amo.
Dizem que o Mundo é dos espertos, mas na verdade o Mundo é dos corajosos. Daqueles que possuem a capacidade de se permitir, de agir, de amar, de se jogar por inteiro e de acreditar que o melhor sempre está por vir.
Foi pela mulher que veio a salvação do mundo, o homem fez do madeiro o sinal da nossa morte, mas sempre será através do seu ventre, que a espiritualidade fará renascer em cada um de nós o clamor da esperança
Deus está olhando para o mundo todo tempo e breve determinará a volta do seu filho Jesus e como você está? Vamos nós aprontar porque a qualquer momento vamos descansar nos braços de Pai. Bom dia na paz do Senhor.
O mundo está capotando sem direçã, o povo perdido em decomposição cricifica um para erguer outro, cadê o caráter a paz de espírito o amor, parece não existir mais.
