Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
muitas vezes somos palhaço sem ter circo....
Muitas vezes somos ator sem ter teatro....
Muitas vezes somos felizes mesmo estando triste.... Muitas vezes sendo a mesma pessoa...
Muitas vezes sem ser nós mesmo .....
O teatro é semelhante um cassino onde o jogador aposta na sorte da vida para ganhar, mas é a morte quem vence a partida.
Antes só, e incompreendido, do que mau acompanhado e vivendo uma vida de peças teatro, fingimentos, falácias e mentiras.
Pense na vida como sendo uma peça de teatro que não permite ensaios, e tão logo a cortina se feche, o espetáculo da vida chega ao fim.
Apesar de todo o teatro e de todo o blá-blá-blá feminino, no íntimo a grande maioria das mulheres concorda que o homem ideal é o homem impotente.
O ator de teatro é como um Deus. O seu poder de representação está no grau do frio na barriga, mesmo sabendo que não a fará igual a cada apresentação; é o que o torna onisciente do texto, onipresente no palco e onipotente à plateia.
Um teatro vazio, é como um coração sem dono. As paredes que suportam as suas estruturas são frias e sem conteúdo e o corpo sem vida a espera da expectativa dos olhos que apreciam a sua arte contida.
CCF & Thay Moriarty
Sempre me lembro que todos nós vamos morrer um dia, a vida não é nada além de um teatro para todo mundo ver. Somos todos atores em nosso próprio mundo , as gerações velhas caem e os novos nascem. O círculo da vida se repete, o show tem que continuar.
O seu espetáculo é impressionante, suas falas, o musical, é tudo semelhante ao teatro que você me apresentou, o que mudou foi apenas a mocinha! Espero que você não minta olhando nossos olhos dela, assim como eu, ela não parece preparada para ver um romance se transformar em terror.
A vida é como uma peça de teatro mas não permite ensaios,você rir chora fica feliz e triste a vida é asiim desse jeitinho!!!
Antes de fazer, penso que vai ser como uma peça de teatro,que eu vou ensaiar mas quando chega a hora de dizer o que penso vejo que não é bem assim.
Vejo que se você não nascer preparado, você sempre irá falhar.
No teatro da vida somos nos que determinamos o final.somos os protagonistas somos os moçoilos e os vilãos o roteiro esta em suas mão facção arte e não drama .kleriston
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp