Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Eu perdi um relógio.
Mas relógios vão e vem.
Não é o único relógio do mundo.
Eu não sou a única pessoa que perdeu um relógio.
E coloco esse relógio no lugar certo dentro de mim, perdi, mas não vou perder mais do que já perdi!
Nada nesse mundo vale teu desespero,pois tudo é muito pequeno em comparação com o que Deus tem para te oferecer.
Pense nisso !
Ivânia D Farias
Mesmo que eu procure me esconder das dores do mundo,não deixarei de sofrer se não buscar força em Deus que habita em mim.
"O pecado trouxe ao mundo a enfermidade, mas o perdoador do pecado trouxe ao mundo a cura para a enfermidade."
Amigo virtual
é aquele que mesmo estando do
outro lado do mundo
consegue tocar o nosso coração
com palavras simples
mas significativas
fazendo com que se sentimos
especial e amado.
Dois homens estavam sentados no mundo.
Um dizia saber tudo, o outro dizia saber pouco.
Alguém passou e levou o segundo para conhecer e viver no reino; o primeiro ficou só: ele não tinha "mais nada" a aprender.
Vamos estudar a Bíblia?
Obrigado meu Deus, porque em um mundo onde muitos tomam drogas para conseguir dormir, eu ainda tenho a mente livre, e o meu coração: entregue a ti!
"Antes de querer mudar o mundo, aprenda a mudar-se de sua arrogância e egoísmo, pertinentes em cada ser humano."
Você e a luz que iluminou e modulou com a força desse amor, esse meu mundo repleto de escuridao trevas e solidao
