Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Não importa a parte de teu ser que adota o mundo. Sejam teus lábios, pensamentos ou coração. Onde houver uma alma amiga do mundo, ali há uma inimizade para com Deus!
...e se eu criar coragem, eu saio por ai, dando voltas ao mundo e ao redor da minha ressuscitada felicidade e esta vontade imensa de ganhar da vida o viver. Isso se eu criar coragem, pois por enquanto, eu só crio promessas: promessas famintas!
Os seres humanos abrigam-se em suas casinhas, aninham-se e dominam em seu espírito o vasto mundo! Pobres coitados!
Posso não ter o coração mais duro do mundo como guia, mas tenho a mente mais inteligente que poderia como mapa.
Levante e trabalhe, deixe de preguiça. Terá todo o tempo do mundo para descansar na eternidade. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Posso não ser a melhor opção ou a melhor pessoa do mundo, mais sei que hoje eu tô bem, mais maduro do que ontem.
Simplicidade não é nada demais , mas nesse mundo oonde todos querem aparecer ela consegue se sobressair
Quanto mais te jogam lama, mais teus pés se fortalecem. Sacode, levanta da poça e corre pelo mundo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Somos feito de toda união que contém no mundo, um laço que conecta um a um fortalece a ligação com o outro. Até com um mero desconhecido, em alguma parte do mundo temos algo em comum. Os mesmos sentimentos, as mesmas vontades e o mesmo objetivo, cumprir nossa missão na terra.
Quem se vende não vale o dinheiro que lhe foi pago. Quem tem valor, não há dinheiro no mundo que pague. (http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Uma oração, a sós, com Deus, vale muito mais do que todas as vaidades do mundo, pois, mais vale a valorização do espírito do que a conquista de todos os reinos deste mundo.
O mundo é uma grande escola, nele aprendemos a arte de viver melhor, através do autoconhecimento, da observação e da prova da realidade, chegamos à maturidade de nossos sentimentos.
A imperfeição neste mundo atinge a todos nós mortais. Por isso é que se torna necessário morrer para nascer de novo, pois essa é a lei da perfeição espiritual, eterna e imutável, a qual todos nós estamos submetidos.
