Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100849 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Amar a Deus sobre todas as coisas e a mim do mesmo jeito que amo as pessoas do mundo inteiro é andar na controvérsia da "sociedade", contudo, é assim que eu ando, é assim que eu prefiro andar.

Inserida por GilNunes

Neste mundo, jamais serei um homem rico, mas sem dúvida, sempre terei o necessário para viver. – esta consciência não vem de mim, ela vem de Deus. - Shalom!

Inserida por GilNunes

Os tolos se apegam no mundo e vão ser espertos , os humildes se apegam em Deus e vão ser sábios.

Inserida por tarcisio29custodio

O mundo está cheio de injustiças, mas não é porque muitos são injustos que você vai ser injusto também...
Faça a sua parte, pois todos aqueles que praticam a injustiça um dia terão contas a pagar com Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

Um simples olhar, um favor...uma música é o bastante para meu mundo girar em cores.

Inserida por LeoniaTeixeira

Senti você em mim é vê o mundo em luzes de neon.

Inserida por LeoniaTeixeira

O Mundo é uma mentira, não passa de sonhos, não existe futuro, apenas a sombra do presente.

Inserida por DarioCaetanoSilva

O Mundo procura a sua felicidade em coisas vãs e em seus pensamentos ingênuos, essas pessoas sozinhas estão caminhando para a sua própria extinção.

Inserida por DarioCaetanoSilva

Tudo por um mundo
onde possamos multiplicar o amor
e subtrair o desamor.

Inserida por SueliMatochi

Não questione o mundo, questione qual é a sua faz parte neste mundo.

Inserida por SHIRLEisantos

Amar diante de um mundo vazio é grandeza de poucos...

Inserida por SHIRLEisantos

Amor sem limites

Luz que ilumina a nossa paixão.
Num vasto mundo de escuridão.
Encontrei a luz que irradia meu coração.
E transforma minha pequena paixão numa grande explosão.

Inserida por Cadu151

Estou com medo do mundo mesmo....
Pessoas planejando seu futuro nos tramites morais, legais e cronológicos da vida são chamados de arrogantes....
E ..................................................
Pessoas tendo filhos aos doze anos serem chamadas de dádivas de Deus...

Inserida por ProfGlaucoMarques

Depois que te conheci o meu mundo mudou, são 24horas pensando em você. Passei acreditar em filmes de amor, daqueles que a gente vê na TV.
Ta escrito em cada verso, em cada cheiro, em cada respiração, ta escrito o teu nome, o teu jeito, em todas as linhas da palma da minha mão.

P/ela

Inserida por lmartinsr

Eu me recolhi do mundo, e resolvi fazer morada em mim!

Inserida por AlinySamara78

Se o mundo não acabar com o homem, o homem acaba com o mundo

Inserida por iagofernandes5

Deus fez um mundo tao lindo,as flores,os pássaros,os rios,o mar,o céu as estrelas,tudo tao perfeito . A maior dor , e saber quem nem todos os homens os seguiram , não conseguiram ver a luz. Nasceram e continuaram na escuridão para praticar a maldade !

Inserida por LenirLemos

O mundo nunca será o ideal, mas é nele onde existem pessoas ideais. Andar com todo o mundo não significa "procura da pessoa ideal", mas sim (...).

Com a leitura saimos da ignorância, viajamos sem sair do lugar e conhecemos o mundo mais do que os que por ele digressam.

Meu bem, você fez tantas idas e vindas, que acabei dando a volta no mundo com essa porcaria de amor. E que bela porcaria.

Inserida por SixxSense