Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Cerca de 100686 frases e pensamentos: Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro

Feliz é o destino da inocente vestal, esquecida pelo mundo que ela esqueceu, brilho eterno de uma mente sem lembranças!

Em um mundo sem ouro, nós poderíamos ter sido heróis.
(Barba Negra)

Vem para o meu mundo, e apague luz!

Ela não sabe se ama demais ou se odeia demais. Só sabe que é demais, e faz disso todo o seu mundo.

Malditas pessoas tediosas! Em todo o mundo propagando novas malditas pessoas tediosas. Que show de horrores. O mundo está tomado por elas.

Eu desprezo as proporções, as medidas, o tempo do mundo comum. Recuso-me a viver no mundo comum como mulheres comuns. Para entrar relações normais, eu quero êxtase.

Não te desejo mal. Desejo apenas que o mundo gire e gire e te mostre todas as coisas que você precisa enxergar.

Vivemos em um mundo de palavras repetidas.Então por que não dizer pela milésima vez-EU TE AMO! e não sei viver sem você.

Cada um tem um papel único na vida. Todo mundo, especialmente você, é indispensável.

Um homem pode morrer, lutar, falhar, até mesmo ser esquecido, mas sua ideia pode mudar o mundo mesmo tendo se passado 400 anos.

As melhores mentes estão caladas com medo de rejeição num mundo onde predomina o comum.

Eu fico feliz com pequenos carinhos, não precisa me dar o mundo – só precisa ser meu mundo.

Ousadia é uma das qualidades do empreendedor! O mundo pertence aos ousados.

A família não é voce, está junto de voce, compõe o seu mundo, mas não é sua própria identidade.

Se a covardia não destruisse o homem, a coragem mudaria o mundo.

Amor e verdade são as forças abstratas mais poderosas desse mundo.

"Nunca supervalorize e nem subestime alguém, o mundo da voltas e as situações podem se inverter e você pode ser ver do lado errado neste momento."

A minha diferença para o resto do mundo é que a felicidade não é suficiente para mim. Eu exijo euforia!

"Era como se o mundo tivesse sido feito para deixá-lo infeliz"

As pessoas acham que me conhecem, mas não. Na verdade sou uma das pessoas mais solitárias do mundo. Choro as vezes, por que dói. Para ser honesto, acho que você poderia dizer que dói ser Michael Jackson.