Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Da perspectiva individual existem dois mundos,
um deles é alheio a você. Não espere que o
mundo se torne um lugar melhor, comece
mudando o seu mundo.
Do que vale um mundo inteiro aos meus pes se eu não tiver você ao meu lado? Se você quer saber pra mim não vale nada ,pois você é tudo e o mundo é só o resto.
Ai você percebe como o mundo é grande. Percebe a existência dos séculos e dos milênios. E começa a dar valor, por viver na mesma época que aquela pessoa…
Esse mundo sou eu! aqui passa quem eu quero, nada me afeta, se eu posso amar? Também posso ser amada! Este mundo que é tão meu! Só eu sei as regras de se feliz, aqueles que pensei ter amado! Se foram, mas percebi que o lugar deles não ficou vazio, então entendi que eles nunca estiveram aqui!
O mundo é uma grande escola, cada dia com um professor diferente, uma nova lição, e a certeza de que você esta preparada para o futuro não é quando você recebe o canudo, mas sim, você é o canudo nesta escola, e não passas de ano, mas voce passa de uma vida para outra.
No mundo inteiro, há varias situações que são os dois lados da mesma carta. Bem-aventurados serão aqueles que enxergarem ambos
A beleza de todas as belezas, a inocência, o mundo nos tirou, saudades do que, não se via, a vontade de não querer ver, o que se vê. A inocência que eu quero, que não vai voltar.
O mundo que acolhe a vida, mãos que ampara a vida, mas que muitas vezes destrói, a vida que nos é dada de graça. mãos que afaga, que nos evolve, quando somos amados. Mãos que a natureza agradece, quando se tornam cúmplice, da existência de sua espécie.
Eu tenho a chave que abre a porta prum mundo feliz,
as claras, belo e feliz, dê-me tua mão, e emergiremos
nossas cabeças pra fora da água!
O silêncio que fala, mas só os surdos podem escutar, mundo hipócrita que não pode escutar. O silêncio que grita, dentro de nós existe, pede pra ficar. o silêncio que está aí, é só abrir teu coração e deixar o silêncio entrar.
Nesse mundo a unica coisa que espero é ser Feliz, por que aquela pessoa que procura fazer o bem a todos não pode receber o mau para sempre, uma hora vou ter que ser feliz, e essa hora já está marcada e com data certa, ajustada por Deus Pai.
Tudo que eu queria agora era seu colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo ao meu redor não existe.
