Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Espero poder um dia viver num mundo mais pacífico e acolhedor, onde realmente nada que é humano nos seja estranho!
A melhor viagem, não é aquela que você dá a volta no mundo, mas a que você volta no tempo para relembrar os momentos da sua vida.
Sim! O mundo está repleto de anjos..e quando você menos espera eles te enchem de Luz e te mostram que tudo aquilo que você acreditava não era apenas mais um de seus sonhos!
Bom dia a todos :)
Seja um líder que nem Jesus Cristo que em uma vida influencio um mundo todo, ou se você não tem vocação pra liderança, seja um servo que nem André que não era muito visto, mais ele levava pessoas até Jesus, Pedro foi um deles.
É preciso muitas armas e muito jogo de cintura pra resistir a esse mundo injusto e mediocre que é la fora
São traços,
riscos,
mundos e mundo
sob e sobre asas
de um pássaro ferido e a ferir...
carregando o que não se pode carregar
sem as penas da vida.
Não tenho vergonha dos meus pensamentos e de minhas falas. Só tenho vergonha do mundo no qual eu vivo.
Por ver-me alegre e contente,
julga-me o mundo feliz:
nem sempre o coração sente
aquilo que a boca diz...”
..Todo mundo nasce pra morrer um dia,mas ninguem nasce simplesmente por nascer,acredite na força que vem de cima e faça a diferença..
A pior solidão do mundo não é estar rodeadas de pessoas e mesmo assim sentir só. É estar ao lado do seu grande amor e ele não notar você.
Um ser racional passa longe de tornar-se real, no mundo onde fantasias, ilusões e mitos fazem parte da vida. #Trallner
Quando lhe vejo, meu céu brilha, meu coração acelera, meu sorriso cresce, meu mundo preenche. Todos os problemas se esquece. Você não me faz só tão bem. Você é parte de mim, parte do meu mundo colorido. Você é mais que meu amor. Você é mais que meu bem, você é além. (AF)
