Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
O mundo é um monumento
Do mundo
como conhecemos
e nos desconhecemos
no meio do caminho
o brilho eterno
de todos os momentos.
Eu não sou deste mundo!
Pertenço a família dos anjos renegados
Um mero forasteiro bastardo, onde o horizonte não tem fim...
Meu abraço é dissimulado, e carrego o veneno
na alma perdida.
Relaxa que o mundo da voltas, capota..gira feito roda gigante... Nada fica impune, nada fica encoberto..nada fica sem o troco.. sem resposta... A justiça do universo é implacável, Deus vê todas as coisas... Aqui se faz, se paga em dobro!
Sussurre no meu ouvido o seu amor, e demonstre como se gritasse aos 4 cantos do mundo o quanto me ama.
"Sabemos que o mundo é feito de Ctrl+C e Ctrl+V, mas isso não dá o direito a ninguém de se apropriar de uma ideia livre ou projeto inacabado, e propagar como sendo o autor da obra. Isso além de crime, é patético!"
Seja a paz que o mundo precisa.
Espalhe amor.
Acalme a vida todo dia.
Eu preciso.
Você precisa.
Nós precisamos...
Todo o peso do mundo parece estar sobre minhas costas, mas sei que não devo carregar o mundo nas costas.
Em um mundo de opções escolha sempre quem decidiu PERMANCER até o fim, independente do RESULTADO. 🍃
Falhei comigo
Falhei com todos
Falhei ainda mais quando
resolvi culpar o mundo
O fracasso está dentro de mim
E nada o justifica,
além das minhas próprias ações
O que o mundo precisa e muito, são de pessoas decentes,
íntegras e honestas ...
Mas as atitudes do homem por serem tão egoístas,
deixam muito a desejar.
VAZIO
Quando estás ausente,
Pergunto-me qual o tamanho do vazio?
É imenso feito o mundo,
Ou pequeno feito um resquício?
Não é possível saber ,
Não dá para medir.
Ora vai até o horizonte,
Ora cabe dentro de mim.
Namorar é um músculo. Em algum ponto da vida, todo mundo já foi destruído. Só que ser destruído é um processo necessário pro músculo crescer.
Tínhamos um vírus que infectava todo mundo no Manchester United. Era o vírus da vitória.
Em um mundo
cheio de palavras,
Um gesto feito com amor
ainda é a linguagem
mais bonita.
_ Sueli Matochi
As vezes, o peso do mundo parece pesado nos meus ombros e me encontro navegando pela escuridão da minha própria mente.
Me entenda: “Eu não estou aqui para perder tempo com as futilidades desse mundo caído! Deus me criou com um propósito! Eu vivo firmada nesse propósito estabelecido por Deus para minha vida, e não perderei tempo com nada que não esteja alinhado com esse proposto e nem com o Reino de Deus.
A melhor coisa do mundo é desistir da solidão, mas se depois disso você voltar a ela, sentirá voltade de nunca ter desistido
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp