Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Do jeito que o mundo tá hoje. E eu estivesse com uma arma na mão não pensaria duas vezes já dava um tiro não minha cabeçss
Que o hoje me venha como um bebê recém chegado ao mundo: limpo, leve, puro, sorridente e repleto de luz. Desprovido dos pesos desnecessários do ontem e das inquietações que o medo projeta no meu amanhã.
Reflexos
Vi Mariazinha
no fundo do poço.
Joana se aproxima
e joga a corda.
O mundo aplaudiu
ao ver Mariazinha
ser salva.
Mas o que Joana
queria mesmo,
era ver Mariazinha
enforcada.
Quando te vi
Me mundo mudou de cor
Eu não era assim
A porta se abriu
Comecei a sorrir, sem saber bem por quê
A sonhar em te ver
Se a religião e a filosofia, e todas as outras certezas do mundo nada fazem senão me distanciar de minha própria natureza, fico com a poesia,
Que faz de mim o próprio barro confuso que sou.
A consciência é o melhor advogado e juiz. Estando em paz com ela não importa o que o mundo diz. Não há condenação pior que a da mente.
Há brincadeiras com objetos, outras com bichos ditos irracionais, há muitos animais neste mundo que por serem alvo de troça, parecem os "Bobos" dos anormais deste planeta.
Pode até parecer mas o mundo não é binário, entre os zeros e uns , existe uma infinidade de possibilidades!
Sinto-me cansada
Deste mundo
De mentira
Falsidade e intriga
Nos dias de hoje
É muito difícil
Encontrar alguém
Que realmente
Queira o teu bem
É uma deceção
