Frases Fortes Shakespeare Mundo Teatro
Eu pedi pra Deus voltar.
E o sofrer do mundo tirar
O diabo pro seu lugar voltar
E os seres daqui abandonar.
Eu pedi pra Deus voltar
E tudo novo criar.
A cidade inteira enfeitar
E lembranças boas deixar
Eu pedi pra Deus voltar
Um novo amor me deixar
E partir.
Num mundo tão informatizado, quando nos dedicamos a leitura de um bom livro, as tecnologias nos cercam como pregadores para tirar a nossa atenção!
Não se luta contra algo que nos encanta.
Se somos encantados pelo mundo e seus prazeres, seremos devorados por nossos mais sombrios desejos.
Por mais cativante, sofisticado e humanamente atraente que o mundo seja, lembremos de que ele é ímpio e inclinado ao mau.
O celular nos leva a vários lugares ao redor do mundo, mas nos afasta de quem amamos e deixa essas pessoas sozinhas, mesmo quando estamos próximos.
“A sede insaciável que muitos buscam no mundo só será plenamente saciada em Deus e por Deus, pois Ele é uma fonte inesgotável.”
Que a sua atitude seja o seu maior exemplo, porque de discursos falaciosos o mundo está cansado de ouvir.
Destacar-se pelo mal cometido é comum em um mundo corrupto; no entanto, fazer o bem em meio à decadência requer verdadeira coragem.
Em um mundo onde o poder é mais bem aceito do que o ser, o indivíduo que não busca valores terrenos não tem espaço.
"Ó Senhor, que ao romper da aurora meus olhos busquem o esplendor da Tua face e que jamais a fugaz vaidade que o mundo oferece me cegue, impedindo-me de contemplar-Te."
O mundo, que hoje está tão estranho com a tecnologia, a ponto de duvidar da própria imagem até no espelho.
Ter a necessidade de um decreto para dizer o que é um homem e o que é uma mulher simplesmente surreal. Não só para a turma da terceira idade estadunidense, que achava já ter visto de tudo, mas para todo o mundo.
Ver é apenas captar a imagem com os olhos e enxergar é processar a imagem, dar sentido e compreensão do que está sendo visto.
Se todos tivessem capacidade de ver e enxergar ao mesmo tempo, o mundo seria muito diferente.
