Frases de perseverança para inspirar e motivar sua jornada

O mundo não é dos inteligentes, nem dos espertos, muito menos dos bonitos. O mundo é dos persistentes. A grande maioria desiste e/ou se acomoda, cedo ou tarde. O principal diferencial está em continuar. Só isso.

Para Deus sempre teremos valor, para o mundo somos o que temos, temos o que buscamos. Eu escolho buscar o conhecimento e peço a Deus o discernimento pois essa é maior riqueza quem podemos ter

A realidade nos dizia que fracassaríamos. Mas nós lutamos, lutamos. Perseveramos. Nos erguemos.

Se fosse pra ser quem você é de verdade. Quem você seria? Não importa se usa disfarces ou não, é sempre você, com ou sem a máscara.

Mais uma semana de muitas outras que virão. Cada nova semana traz uma lição, um aprendizado, um resultado.
Mais o que me encanta é saber que independente do que aconteça, nós continuamos, prosseguimos avante e confiantes. Com fé, coragem e perseverança, sempre caminhando...
@elidajeronimo

Não é hora de “jogar a toalha”.
A luta que você está enfrentando, está te preparando para algo maior... continue orando, continue acreditando... e no momento certo as portas vão se abrir e o milagre vai acontecer na sua vida. Acredite!

Nessa vida,só o que pode lhe impedir de fazer algo,é você mesmo...

Os empreendedores de sucesso não desistem ao primeiro sinal de dificuldade, nem perseveram até o desastre final. Em vez disso, possuem uma combinação única de perseverança e flexibilidade.

Enquanto se houver obstáculos, estarei lutando e conquistando meus objetivos.
Mas, nao pense que mesmo sem obstáculos eu nao correrei atrás de minha Vitória.
Perseverança Sempre..

E se não achar um meio alternativo de ganhar a vida,
Tente ao menos, não deixar que ela ganhe de você...

A vida é como fazer um sanduíche, se você tiver preguiça só comerá o pão.

Seja forte mesmo que pareça difícil superar as tristezas.

Quando disserem para você que é impossível, responda que...é impossível ser impossível!

Quem é criativo tem um poder tão devastador que não precisa de muita força para perseverar os obstáculos, basta resistir.

Por mais distante que seja o destino, a boa companhia faz do percurso um prazeroso momento de lazer.

Eu posso, eu quero, eu consigo!

Acredito que para vencer não basta ser bom, tem que ter disciplina e ser perseverante.

Uma nova semana de muitas alegrias e oportunidades se inicia. Que Deus esteja sempre presente nos amparando, protegendo, dando orientação e abençoando com paz, amor e perseverança. Gratidão e muita fé em nossos corações!

Nada é tão fácil quanto parece, nem tão difícil que não possa ser executado.

O mundo é mais difícil para os que não tem iniciativa.