Frases Fortes Namoro
"Um dia... Ainda irei te pedir em namoro... Te pedir em casamento... Completar, somar à felicidade......"
Muitas vezes pensamos que os amigos estão do nosso lado e torcem a favor do nosso namoro, mas na verdade eles têm mesmo é inveja.
Quando precisar desabafar alguma coisa sobre o seu namoro, tome cuidado com a pessoa escolhida para depositar suas angústias. Há muita gente invejosa no mundo!
Tem muita gente com inveja do meu namoro, mas não estou nem aí. Meu amor é capaz de blindar qualquer energia negativa e mau agouro.
Muitas pessoas têm inveja do meu namoro, mas mal sabem elas que a inveja é um combustível pra fortalecer ainda mais meu relacionamento.
Aceitar o fim do namoro pode ser díficil, pode ser dífícil perder um amante ou um melhor amigo mas nada se compara a dor de perder um filho, armagura e decepção, dai em mim em meu coração.
Que Deus firme nosso namoro, para que um dia se torne um casamento abençoado por Deus! Porque o que ele abençoa, ninguém amaldiçoa.
Faltou amor, para eu amar-te,
Faltou beijo, para eu beijar-te,
Faltou namoro, para eu namorar-te,
Tudo me falta, quando estas distante.
A única vez que ele sentiu seu coração querer sair pela boca foi quando ele a pediu em namoro. Foi aí que ele percebeu que sentia algo sincero por ela!
Namoro é como o disco “Sgt. Peppers”, dos Beatles: parece antigo e, no entanto, não há nada mais novo e revolucionário."
O namoro é como pilotar um grande avião, não adianta um querer comandar sozinho, porque assim o avião vai cair. Você precisa de um copiloto e juntos no comando o avião vai subir.
Namoro, casamento e família construída, quando levados na obrigação, equivalem à uma prisão perpétua.
Não fique triste por que terminou um namoro, fique feliz por que se você terminou algo muito melhor você terá.''
Quando um relacionamento termina (com os dois concordando com o término do namoro), eles devem ser amigos sim, mas ele tem que evitar abraçar mto e etc, senão a atual vai ficar com ciúmes, e ela vai ter razão em agir assim...
