Frases Fortes Música
Musica para meu filho ao pega- ló no colo...
O Pietro, é muito lindo,
Muito lindo, ele é,
Ele é um gato, um xuxuzão,
Eu amo de montão
As pessoas costumavam dizer que a minha música era muito difícil ou muito obscura. Nunca decidi que ia fazer música difícil ou obscura. Apenas decidi escrever o que sentia de forma honesta e fico encantado quando outras pessoas se revêm na música.
As pessoas perguntam-me se eu adapto os meus poemas à música, mas acho que sei qual é a diferença entre uma letra de uma canção e um poema.
"Tudo seria mais interessante, se em cada momento de nossas vidas tivesse uma música de fundo". - Thiago Salles
CANÇÃO
A música acalma, identifica, cura. Que sua autocobrança desapareça a cada nota da canção. Que seu sono seja embalado pela melodia calma e pela letra tranquila. Deixe ir.
a nova geração da música será uma sintése maior,uma terceira coisa.Talvez dependem muito de eletrônicos,fitas.Posso imaginar talvez uma pessoa ultilizando das batidas de algo para se comunicar com quem esta a sua volta
“Se você fosse música, seria a minha melhor melodia,
Se você fosse poesia, seria a minha melhor rima,
E se você fosse a minha namorada, seria a pessoa mais feliz desse mundo.”
