Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 90776 frases Fortes e Marcantes

O otimismo é uma estratégia para criar um futuro melhor. Porque a menos que você acredite que o futuro pode ser melhor, é improvável que você assuma a responsabilidade de criá-lo.

Desejo à você muitos risos,
muitos planos e muito otimismo.
Desejo que a fé seja seu guia
para avançar sempre adiante,
rumo aos seus objetivos.
Desejo que Deus te oriente em seus passos.
E desejo, principalmente,
que você consiga ouvi-lo,
dentro do seu próprio coração."

O otimismo é contagiante e o pessimismo perigosamente contagioso.

O otimismo não é capaz de mudar os acontecimentos, mas, certamente, muda a forma como lidamos com eles.

Otimismo é a força que faz a vida realmente acontecer. Quem não acredita em si mesmo não merece o futuro.

Onde Encontro Otimismo. Nas Mentiras Dessentes Realismo,Tento Viver Sem Almenos
Mencionar Futuro Você. Para Que Sofrer.

O gênio da evolução encontra-se na tensão dinâmica entre o otimismo e o pessimismo, corrigindo-se continuamente um ao outro.

❝ ...que todo otimismo...que a fé... a esperança e o amor... sejam as bençãos divinas que escrevem a história maravilhosa da sua vida..... ❞

"O otimismo não é apenas esperar bons momentos, é tirar algo de bom dos maus."

Vamos começar um novo dia espalhando otimismo e amor?⁠ Que a força e o amor de Jesus Cristo nos abençoe hoje e sempre! Bom dia!

Bom dia...
Boa semana...

Vamos manter a fé,
o otimismo e o pensamento
positivo, que seja uma semana
leve e abençoada!

"nunca duvide da possibilidade de que o otimismo por desejo sempre é Educar as pessoas e as coisas mas importante da nossa qualidade de viver"

Nem todo pessimismo é sensato, mas também nem todo otimismo é sincero. A dualidade disso nos confundi sobre a natureza do pensamento.

Com otimismo enxergamos o lado positivo de qualquer situação e com fé acreditamos, lutamos e conseguimos superar as piores situações.

Mantenha o otimismo e fortaleça a sua fé, pois essas são as melhores armas contra qualquer dificuldade.

Tenha uma excelente
semana com dias de
fé e muito otimismo!

⁠Bom dia!

Que hoje possamos abraçar mais um dia com entusiasmo e otimismo. Que possamos ser gratos por essa nova chance, por mais um capítulo em nossa história. Que possamos enxergar além das dificuldades e aprender com cada experiência vivida...

- Edna Andrade

O otimismo criou um navio para navegar ousadamente pelos céus – e talvez cair às vezes. Portanto, o pessimismo criou o paraquedas.

W. H. MacKellar
The Rotarian, maio de 1939.

Otimismo é a fé que leva à realização. Nada pode ser feito sem esperança.

Helen Keller
Optimism: An Essay (1903).

⁠Meu otimismo está baseado na certeza de que esta civilização vai desmoronar. Meu pessimismo em tudo aquilo que ela faz para arrastar-nos em sua queda.

Jean-François Brient
Da Servidão Moderna (2009).