Frases Fortes Audrey
Eu me derretia por dentro e por fora ao ouvir a risada dele. E minha alma inteira se ria de volta derramando amor por cada poro , cada fio de cabelo . Meu coração nadava nas calmarias arrasadoras do amor .
"Pessoas mais do que coisas, devem ser restauradas, revividas, resgatadas e redimidas: jamais jogue fora alguém"
Então venha! Venha cheio de amor , de musicalidade e de frases feitas . Venha ao entardecer ou ao raiar do dia . Venha com os olhos cheios de brilho e o coração pleno de amor . Venha enfim não importa de que jeito e em que dia da semana , desde que você venha .
Eu não podia ficar falando e falando dele,embora eu quisesse, embora minha alma quisesse e ansiasse por isso como se falar dele fosse uma forma de libertação, como se diminuísse a saudade e a falta que ele me fazia.
Esse pensamento fez meu coração louco bater como não batia há muito tempo . A paixão , a felicidade , a emoção e o delírio brotaram e caíram por cima de mim como uma avalanche . Eu estava apaixonada de novo . Na verdade , acho que sempre estive.
Eu estava boba, estava tonta, estava rindo à toa, cantando desafinada e dançando. Eu, esse ser humano dotado de dois pés esquerdos, estava dançando e rindo escandalosamente. Reconheci os sintomas da doença antes mesmo de a música terminar: era amor.
Não existe acaso.
Se chegou até você, é necessário aprender. E o universo não brinca em serviço: tudo o que for ignorado hoje, voltará dobrado amanhã.
“Se o meu mundo fosse desabar amanhã, gostaria de olhar para trás em todos os prazeres, excitações e experiências que tive a sorte de ter vivido. Não para a tristeza, perdas ou meu pai saindo de casa, mas para a alegria de todo o resto. Terá sido o suficiente.”
E sabe quando você se acostuma com sua dor a ponto de não mais senti -la? então,é como se você estivesse com câncer,porque você sabe que aquilo está impregnado em você,te matando lentamente,e que só vai embora após uma elaborada cirurgia.
E daí eu sentia vontade de correr.Correr, não importava para onde.Qualquer lugar servia,desde que eu não tivesse que pensar.E correria mesmo com minhas pernas doídas ou machucadas ,assim como o meu coração.
O vento ainda está soprando.Estou com frio mas não quero fechar a janela;só quero sentir minhas lágrimas rolarem para ver se assim diminui a minha dor,para ver se alivia o peso da minha alma.Só quero ficar lembrando de quando eu estava com você e o meu mundo era perfeito.
É como se a princesa olhasse o horizonte de sua torre,com os olhos vagos,nublados,sem esperanças.Sua alma seca,incapaz de rir,chorar ou gritar.Apenas fitando o horizonte debilmente,sem nada sentir,nada esperar.Sua alma tão seca como as páginas dos livros que lia tão desesperadamente.
Mas você não sai do meu coração tão facilmente.É como pimenta em minha boca;eu posso tomar muita água,comer uma quantidade excessiva de doces,ou tomar algo mais forte como vodca,mas o gosto continua.Meu amor por você é a mesma coisa.
Então desci até o primeiro andar,sentei nas escadarias e quase chorei de dor ali mesmo,segurando meus pedaços antes que eles caíssem de modo fatal e eu não pudesse pegá-los mais.
