Frases Fortes Audrey
Houve dias cinzentos em que chorei por você,mas aquele dia foi decididamente negro.Foi o dia em que me rasguei em milhões de pedaços,que chorei sem parar por 3 horas seguidas,que desisti de viver.
É incrível, uma simples menção ao nome dele e lá se foi meu apetite, lá se foi minha animação de sábado a noite e não consegui comer mais que meio pedaço de pizza; o resto travou na garganta. As lágrimas congelaram antes de cair e a saudade me entorpeceu o coração.
É claro que a noite , só para variar, me trouxe a lembrança dele e com ela a solidão . A solidão entristece, chateia , amedronta ,traz a tona nossos piores medos . Mas há algo que poucos sabem : a solidão é capaz de curar .
Eu fiquei ali no meio da chuva, no meio da rua, e o vi passar como se não fosse nada, como se eu não fosse nada. As pedras ou a grama teriam o mesmo valor. Era como se eu nunca tivesse sido parte daquela vida.
Hoje você me causou muita dor de cabeça.Aliás, não só hoje, também ontem, antes de ontem e assim por diante. Mas essa é sua especialidade,certo? Me deixar mais tonta que o vinho, mais viciada que chocolate e mais sentimental que legião urbana
A verdade é que não sei o que fazer quando alguém toca profundamente meu coração e minha alma pois tenho medo de me apaixonar, medo de que essa pessoa vá embora, medo de me machucar e medo de esquecer.
Perdemos a copa e eu perdi você. Trágico, não é? Nem tanto porque o que era trágico virou rotina com o passar do tempo; sentir sua falta virou rotina, não ter você virou rotina, lhe escrever virou rotina.
Geralmente Grandes Escolhas vem de Grandes Sonhos e por isso São Tao difíceis de Realizar, o mas nã\o podemos parar de lutar por Medo de errar.
Com você eu viveria tudo de novo: te amaria de novo, te abraçaria de novo, reviveria nossas brigas, dramas, mensagens e reconciliações e por fim lhe diria um até logo como quem diz " fica mais um pouco amor" ao estilo Adoniran Barbosa de ser.
Eu era calmaria e ele era vento, sendo ora brisa e ora tempestade . Não havia monotonia, só rock e poesia , sendo ele o rock eu ,naturalmente, a poesia. E havia toda aquela minha louca vontade de citar Rita Lee cantando "meu bem você me da água na boca " .
No mínimo a festa será chata e eu vou me estressar com alguém . E não haverá olhares, abraços e beijos, e sim um "boa noite" frio e um "até logo" gélido, porque , sejamos razoáveis, isso aqui é a minha vida e não acontece nada de interessante nela.
Não lhe desejo beijos nem abraços e muito menos coisas bonitas . Eu desejo sofrimento e ruína , embora isso seja horrível de minha parte mas no momento sou pura dor e trevas. E sem um pingo de culpa porque essa não me pertence , essa foi sempre sua.
E em meio a minha saudade descabida e a dor excruciante só me resta escrever, vomitar saudade, sorver a angústia e as espirar em forma de paz
Dê um tempo a você mesma , você é independente , forte e bonita . Enterre-o em alguma caixa escura do seu coração , não o respire , não o sinta mais em você. Ele foi uma onda que passou , não o mar inteiro. Uma gota de chuva , não toda uma tempestade .
Ele não me deixava louca, não me dava água na boca. Com ele eu via o tempo passar. Com o outro eu perdia a hora. Eu adorava conversar com um. Amava os beijos do outro. E sentia falta dos dois. Por que os sentimentos precisam ser tão confusos e incoerentes?
É como se minha alma tivesse criado asas e alçado voo! Você abriu minha alma para a beleza e para as pessoas e a cada dia vou me apaixonando mais pelas pessoas e menos por você . Vou descobrindo beleza nas coisas mais simples como dentes de leão a voar no ar ou pássaros a voar no entardecer .
É até bizarro se for pensar mas estou te amando menos , muito menos é isso porque me enchi . Me enchi de coisas lindas, de coisas doces ,de pessoas loucas , de prosa, poesia e de você . É, eu realmente me enchi de você pois não tenho mais saco para seus dramas e infantilidades
