Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

Se permita envolver, se permita a entrega. Comigo nada é pela metade, ou há entrega, ou não há nada! Sou intensa, sei provocar. E se você deixar, te conquisto!

Inserida por SuSSilva

Sei o que vc deseja, sei o que vc pensa, e usarei isso como arma pra te ter na minha mão, te conquistar, te dominar, tirar teu chão, tua razão e por fim presenciar vc PERDIDAMENTE ENVOLVIDO POR MIM! (Deixe-se envolver..)

Inserida por SuSSilva

A Beleza é somente um complemento para aquilo que já é perfeito.

Inserida por Losers

Foi pela fé que conquistei e pela falta dela que não.

Inserida por du

Estar à frente de tudo o que irá acontecer é maravilhoso, saber é uma grande responsabilidade.
Só chega a esse nível quem exercita diariamente, minuto a minuto a fé.
Saber de antemão não tira a surpresa, pois a alegria não esta na conquista mas sim na luta.

Inserida por du

Se tortaná imortal quando seu legado tiver força, se tornará maior quando sua obra superar a sua presença.

Inserida por du

O amor não é algo que tenha razão mas sim algo que tenha emoção

Inserida por marced99

MAROTICE DA MINHA M'INA

És tu, minha doce garota:
conquistou meu coração,
essa terna, m'ina, marota.

Inserida por simeaocurralo

Confiança é a coisa mais difícil a se conseguir, a melhor a se ter e também a pior a se perder !

Inserida por diegoeliasoficial

O fraco desiste da caminhada porque entende que não vai conseguir!
Mas o perseverante é quem leva o prémio.

Inserida por Berneval

"O mundo é pequeno aos olhos de quem sonha"

Inserida por gabriel_maia

Impávido! Somente quando fecho os olhos e vivo outra vida. Quem não é assim? Está na hora de abrir os olhos e encarar aquilo que fechados se mostrou destemido.

Inserida por edgar_armond_de_souza

As vezes só precisamos cavar mais um pouco pra chegar onde queremos.

Inserida por FBlack

Eu nem sei mais até que ponto sou eu e até que ponto sou eu tentando te surpreender.

Inserida por Pensador_acervo

Um simples olhar pode demonstrar um sentimento oculto que talvez possa a ser identificado por ambas as partes que possivelmente se amam.

Inserida por guimaslima

Observar a felicidade das outras pessoas não te faz mais ou menos infeliz, te faz almejar e principalmente querer conquistar a sua própria felicidade.

Inserida por alysson_lp

Ah o sorriso...
Que sorriso é esse que me encanta e me apaixona?
Seja aquele seu sorriso largo ou até mesmo aquele seu sorriso tímido de canto de boca
Ambos cativam, prendem e envolvem.
Admiro essas pessoas que conseguem nos acalmar, acolher e apaixonar apenas com um sorriso.

Inserida por alexandre_prado

Querer o melhor, admirar as conquistas de alguém e ter essa pessoa como exemplo de onde quer chegar e ser, não é ser invejoso, e sim eleger um bom exemplo.

Inserida por DVescovi

Um sonhador também dorme; não de olhos fechados.

Inserida por MayconHalss

Faça por amor e tudo dará certo.

Inserida por FBlack