Frases Formatura Amigos

Cerca de 48598 frases e pensamentos: Frases Formatura Amigos

Os Verdadeiros Amigos Sempre Acreditarão Que Você Pode, Mesmo Quando Você Achar Que Não...
Josyas

“Eternamente Verdadeiros Amigos.
Numa central de positividade.
Falando de amor e alegria”

Quando reconhecemos os verdadeiros amigos, nos decepcionamos com as verdades.

⁠Os amigos são como companheiros de viagem, que devem ajudar-se mutuamente a perseverar no caminho para uma vida mais feliz.

Pitágoras
Ballou, Maturin Murray. Treasury of Thought: Forming an Encyclopedia of Quotations from Ancient and Modern Authors (1884).
...Mais

Duas coisas me conhecem muito bem, o meu signo e meus amigos verdadeiros.

"Os grandes e verdadeiros amigos, a gente conta nos dedos, ainda que alguns estejam amputados."

E sabe o que eu preciso mesmo ? (...)
Preciso de um belo porre!
De uma noitada com os meus amigos. Preciso falar palavrões de tempo em tempo para me sentir livre, preciso de tudo isso; só pra não ter que me lembrar que no fundo eu só preciso de você.

"Devem buscar-se amigos como os bons livros. Não está a felicidade em que sejam muitos nem muito curiosos; e sim poucos, bons e bem conhecidos."

Amigos são, sim, para trocar abismos? Então me escreva 10, 100 páginas, e eu responderei com toda amizade que realmente sinto por você.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

Que Deus ilumine a todos neste importante dia
onde o futuro do BRASIL está nas nossas decisões.
Tenham todos um ótimo domingo!!!

mel- ((*_*))

A melhor receita para esquecer um grande amor é balada e amigos.

Os grandes amigos aparecem nas horas em que as pessoas normais desaparecem

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!
Que possamos hoje assumir uma postura otimista e alegre
a tal ponto de contagiar todos que nos são próximos.
Sem dúvida estaremos contribuindo para o bem estar nosso e dos demais...

mel - ((*_*))

Alguns erros não me levam a perder amigos, mas a descobrir os que eu realmente tenho.

Eu me enganei demais com você, pensei que pelo menos como amigos seriamos para sempre, amarga ilusão que alimentei ferozmente.
Hoje em dia você me ver passar e fingi que nunca vivemos as mais profundas emoções!

Uma dose de tequila, 2 de amor próprio, e inumeros amigos para afogar as magoas e viver um dia após o outro.

À primeira vista
eram só coincidências
uns amigos em comum
e uma vibração do bem

Se ontem não te dei valor nenhum
Hoje eu não te troco por ninguém

Até que tenho alguns bons amigos humanos! Embora eles não saibam latir! Nem miar, nem rugir, nem coaxar, nem relinchar, nem mugir...

Como colher amigos?

Primeiro você, os colhe!
Depois então os escolhe!
Nem todos os colhidos
Serão também escolhidos!
Mas todos os escolhidos,
São com certeza colhidos!
Por isto, venham comigo,
E vamos colher amigos!

Meus amigos não morreram de overdose e o meu ídolo morreu por mim. O que mais eu devo exigir dessa vida tão boa que eu tenho? Eu vou deixar rolar, acontecer e apostar que o amanhã sempre será melhor que o hoje!