Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Meu maior medo é morrer sem que ninguém saiba de alguma contribuição que eu tenha dado para a criação musical.

As pessoas são loucas por acreditar que essas paredes nos protegerão para sempre. Embora os muros estejam intactos nos últimos 100 anos, não há nada que garanta que eles não serão derrubados hoje.
(Armin Arlert)

Se alguém diz: ‘Wittgenstein, você acredita nisso?’
Eu diria: ‘Não.’ ‘Você contradiz a pessoa?’
Eu diria: ‘Não.’

“O castigo do mentiroso, além de ninguém acreditar nele, é ele não poder mais acreditar nos outros.”

Nos perigos grandes, o temor
É maior muitas vezes que o perigo.

Luís de Camões
Os Lusíadas

Acredito não existir algo mais puro que o sorriso e o olhar de uma criança. Elas veem com a alma e sorriem com o coração.

Nada tenho para a minha defesa, a não ser a Vossa Misericórdia. Nela está toda a minha confiança.

Eu acredito que por meio da estética podemos sim melhorar a autoestima através da beleza de fora para dentro; desde que esteja alinhada com a mente equilibrada, com as emoções e com o autoconhecimento que traz a beleza de dentro para fora.

⁠Se o seu sentido da visão não funcionou, você pode confiar em seus outros sentidos.

A vida é a maior tragédia de toda essa existência.

Solidão é se ver rodeado de amigos e não poder confiar em nenhum deles.

Que a maior distância entre nós seja a de um olhar profundo ou a de um beijo sincero...

Pra valer a pena é preciso transbordar, se não tu vive confinado ao recipiente, ao lugar comum de todas as coisas comuns, sem jamais descobrir o que realmente te faz diferente.

Permita-se transbordar o copo da afeição. Permita-se esquecer o que te atrasa. Permita-se confiar. Permita-se começar sem pensar no trágico fim. Permita-se demonstrar carinho e laços de afeto. Permita-se ser livre. Livre de qualquer coisa que não lhe deixe enfim, permitir.

Não tenho amigos, tenho irmãos, pois a partir do momento em que você confia em alguém que não é do seu sangue, passa a ser irmão de coração por livre escolha.

Especial é aquela pessoa que faz você acreditar que realmente existe algo bom no mundo.

A maior dádiva para o estudante é o saber adquirido, nenhum outro dom faria valer a pena tanto esforço e dedicação.

A maior força está na delicadeza.

Tolo do homem que confia no próprio homem.

Se o povo não pode confiar em seu governo para fazer o trabalho para o qual ele existe – proteger a população e promover o seu bem-estar – tudo está perdido.