Frases fim de Curso para Psicologia
Quem suporta suas sombras, os seus momentos de fraqueza e sua solidão é capaz de vencer seus maiores medos.
O Homem que tem tudo não tem coragem pra arriscar com medo de perder.
O Homem que não tem nada, so tem coragem e arrisca tudo para poder vencer.
"Agradeça a Deus pelo bom dia de... amanhã.
Pois agradecer o de hoje indica que você não confiou em Deus no dia de ontem."
"Agradeça a Deus pelas lágrimas que caem do seu rosto... pois agradecer pelos risos mostra que você não acredita nas verdades de Deus."
"Agradeça a Deus pelas tempestades que às vezes matam alguns... pois a quantidade de água em excesso poderá saciar a sede de milhões."
"Agradeça a Deus pelas noites de frio que, às vezes congelam... pois a dor no corpo esquenta nossos corações."
"Agradeça a Deus por ter uma mente chata que, incomoda e pega no pé, pois assim mostra a Deus que ainda é feliz por ter um amparo perto de você.
Agradeça a Deus... só isso."
"Quando sentires a minha falta, busque por mim, apenas em seus sentimentos mais íntimos, pois é ali que poderá encontra-me... puro."
Há pessoas que vivem anos com a gente e não acrescentam nada, outros chegam de repente em nossas vidas e marcar seu nome em nossa existência.
Toda angústia da alma humana, precisa ser tratada com cuidado, cautela, responsabilidade, conhecimento e compaixão.
Esqueci as verdades que me abatem,
Abdiquei a calma. Aprendi a enxergar a Alma. Aprendi a ler o amor mesmo sem ter professor!
Corpo indolente, quem bate esquece, mas quem apanha sente.
Futuro presente de um pretérito doente. Cansei de olhar pra trás, decidi andar pra frente.
resposta nas lacunas da mente que me escuta, se você ficar ficar sabendo me perdoe isso não muda. só peço que me escuta e entenda minha súplica. pedindo pra que a vida dure mais que a morte súbita.
Sou pra frente, ambicioso, ambivalente. Sou dois opostos com opiniões diferentes.
Sigo em frente com um pé no futuro outro no presente.
Sexto sentido que sente. Que a partir de agora tudo vai ser diferente. Só depende da gente!(...)
