Frases fim de Curso para Psicologia
Tudo é fugaz. Os papeis que exercemos,as relações que cultivamos, a situação que vivemos, os desentendimentos, as decepções, as dores, as alegrias... enfim, "tudo passa, tudo sempre passará".
Engraçado como quem acha que está tudo bem, finge não ver que tá tudo desmoronando, é pego de surpresa quando chega o fim.
O fim chega inevitavelmente para todos afinal,
Não é bom lembrar das coisas que ficaram pendentes...
Já que não podemos fugir desse nosso final,
Que possamos ser menos maldosos e inconsequentes...
Um dia, tudo vai acabar: seu orgulho, seu ódio, seus sonhos, seus amores. E você será apenas uma fotografia na estante de alguém. Depois... nem isso.
A vida, em algum momento, chegará ao fim. E quando partirmos, que fique um legado — uma obra que inspire, um exemplo que permaneça na memória daqueles que continuam.
Ainda assim, obrigado por existir,
por me dar momentos que nunca vou esquecer,
mesmo que você já tenha esquecido de mim.
Não é o final do dia, não é preciso esperar pelo fim quando o começo é suficiente para fazer-me escrever numa tentativa desesperada de socorro ou conforto, onde as obrigações e suas consequências não me alcancem.
Uma história deve ter um começo, um meio e um fim, mas não necessariamente nessa ordem.
Em um relacionamento nem sempre o término é o fim. Às vezes é o começo de uma nova vida; mais feliz e mais a ver com você.
