Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136115 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

A criatividade lhe dá forças, impulsiona e ajuda a sair da caixa que não lhe permite voar. Dá a energia e a inspiração necessárias para reinventar-se e renovar-se.

Inserida por RayannaRutigliani

A rotina mata alma, é como um veneno lento. Aquilo que antes o encantava agora é comum. A rotina o derruba para baixo, e quando você planeja uma mudança, desiste em seguida, já que a rotina consome a sua energia.

Inserida por RayannaRutigliani

Buscamos estímulos externos para sair da rotina e assim nos distraímos, porém continuamos adormecidos. Para estimular o intelecto de maneira que se compreenda, é preciso ser introspectivo: ver no interior.

Inserida por RayannaRutigliani

⁠Ter medo não é uma coisa ruim. Foi o meu medo que me trouxe até tão longe.
(Eisen)

Inserida por pensador

⁠Clérigo defeituoso!
(Frieren)

Inserida por pensador

⁠Despedidas com lágrimas não combinam com a gente. Afinal, seria constrangedor quando nos reencontrássemos.
(Himmel)

Inserida por pensador

⁠Você é rico?

Você tem uma família para te acolher?
Tem um lugar para se aconchegar?
Tem um trabalho para se sentir útil?
Tem amigos para compartilhar alegrias?
Tem saúde para aproveitar o bom da vida?
Tem tudo isso? Parabéns!
Aproveite, você é uma pessoa muito rica!

Inserida por TATISISA

O amor é como a vida, é belo no seu auge, mas triste ao seu fim.

Costumo chamar o dia de hoje não de Finados, mas sim de Dia da Saudade. Finados remete ao fim, mas hoje celebramos quem tornou-se eterno. O amor é que consegue eternizar alguém, pois só quem ama sente saudades.

A juventude não é uma etapa de vida, nem o fim, mas sim uma transição do espirito... Há velhos de 30 anos e jovens de 60 anos...

⁠No fim das contas, seus familiares são as únicas pessoas do mundo que realmente te entendem. São as únicas que estarão ao seu lado, não importa o que aconteça.

O importante é chegarmos ao fim de nossa existência, conscientes de que o nosso trabalho não foi em vão no Senhor.

É mundão, vai por mim, tudo nessa vida tem um fim.

Aquilo que se tem de verdade nunca se perde ou tem fim... se acaba , e porque não existia! o que existe verdadeiramente, e pra sempre!

isso e tão idiota, tão irracional... O fim verdadeiro so acontece antes do inicio...

TODO FIM É UM NOVO COMEÇO.
A GENTE SÓ NÃO SABE DISSO NAQUELE MOMENTO!

Não existe Fim...
Existe Recomeço...

⁠Ao cair da noite
Muitas estrelas começam a surgir,
Encantando com sua beleza
Que parece não ter fim.

Olho para o céu estrelado
E sinto uma paz junto de mim
É a certeza de que Deus
Nos contempla enfim.

A fome, a enfermidade e a guerra vão ter fim quando os homens deixarem de competir para somarem forças.

⁠Suponho que no fim a vida toda seja um processo de abrir mão.