Frases fim de Curso para Psicologia
É fim de tarde e eu não quero alarde, vem junto comigo eu sou a tranquilidade...
O teu calor me arde, minha estupidez te invade, hoje não tem ko, quero amor até mais tarde...............
Então vem, linda...
Te acalmo com poesia, te faço de minha rainha.
E a gente combina, é coisa fina, o tempo parou pra nóis e tu virou minha sina.
Eu to a fim agora
De um grande amor
Que seja e venha
De onde for.
Que chegue sem pressa
Mas que me arrebate os sentidos
e me dê de graça...
Todo carinho e respeito que mereço.
Que me traga paz ,sossego
e aconchego em seus braços
E que seja fascínio
de um puro e verdadeiro amor.
E que os ventos soprem a sorte
Ao meu favor!
No fim das contas, a gente não vive a vida em busca da felicidade. O que vivemos é uma tentativa constante de nos redimir das escolhas que tomamos e daquilo que fizemos que nos impede de sermos felizes de fato. A felicidade não é algo que podemos simplesmente alcançar, mas sim algo perdemos pelo caminho e agora tentamos recolher e juntar as migalhas.
Tem um fim para toda tempestade. Quando todas as árvores forem arrancadas, quando todas as casas forem destruídas, o vento vai se acalmar, s nuvens vão se dispersar, a chuva vai parar. O céu ficará limpo em um instante, e só então, nesses momentos silenciosos após a tempestade, nós descobrimos quem foi forte o bastante para sobreviver
Por que agir como marionete?
Por que sorrir quando não está a fim?
Por que guardar o que realmente se quer dizer?
Até que ponto ser fiel a nós mesmos, aos nossos sentimentos?
Até que ponto ser fiel à sociedade, ao que é conveniente?
***
“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém.” – I Coríntios
Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."
Ao fim deste dia ... tranquilidade e harmonia ... na certeza de dever cumprido ... o coração cheio de paz ... leve consigo somente o que lhe deixa feliz ... o que faz sua alma evoluir ... o amanhã esta sendo preparado com todo amor de Deus ... com mais bênçãos e alegrias ... especialmente para você!
Haverá um dia em que comer e beber, dormir e vestir-se, divertir-se e gastar dinheiro terão um fim. Haverá um dia em que o seu lugar estará vazio, e que falarão de você como alguém que já morreu, que já se foi. E, onde você estará, se tiver vivido e morrido sem pensar a respeito de sua alma, sem Deus e sem Cristo?
É amigo, todo começo tem um fim,
Quando tinha alegria mostrava com alarde.
Infelizmente não só dependia de mim,
Pra repousar em meu peito tal felicidade.
Então, essa foi nossa sina,
Nosso cotidiano transformou-se em rotina.
Independente de tudo que haja respeito e assim deixa estar,
E suplantar a dor, que nos desgastou pra recomeçar.
[...] No fim, talvez seja essa mesma a grande questão da vida: a nossa capacidade de absorver as quedas e buscar forças onde aparentemente não há, para incessantemente continuarmos a seguir em frente todos os dias.
Fragmento do texto: "A reinvenção diária do 'eu' e as mudanças 'definitivas' da vida".
FIM
Quando tudo terminar
Que possa ser ligeiro
Não precisam me velarem
Basta apenas o coveiro
Pra quê pessoas em volta
Fingindo estarem comovidas
Se quando me tiveram
Ignoraram minha vida
Portanto partirei rápido
Sem tempo pra despedidas
Nada levarei na bagagem
Nem mesmo as feridas.
29-05-17
Relaxe o amanhã poderá ser melhor...
Quando o dia chega ao seu fim, se por ventura houve problemas e dificuldades, não deixe o estresse tomar conta, relaxe não massacre a sua tranquilidade, sua paz com negatividade. Lembre-se amanhã é um novo dia cheio de oportunidades para você, talvez melhores dos que foram difíceis ontem.
Novo dia,novos caminhos,uma estrada sem fim.
Vamos então seguir em frente e encontrar estradas novas.i
Sempre será ,sempre acontecerá algo,sempre onde há vida o inesperado esta no ar!
Que aconteça ,que se faça presente,que seja um dia realizador para todos!
Lindo dia a todos,e uma ótima semana!
No Começo era tudo um sonho,
Gostava de você e você de mim,
Parecia um sonho sem fim.
Mais um dia esse sonho acabou,
Você me deixou aqui,
Nem ligava mais pra mim,
Não me dava mais atenção.
Mais continuei gostando de você.
Porque deixou de gostar de mim ?!?!
Oque fiz ?!?! Ou será que nunca gostou de mim ..
Bem,meu bem,benzinho...
O meu carinho é assim,tão grande
que se opõe a um fim...
Ele vai outrora vem,
na mesma direção ,
sempre aponta para alguém,
E esse alguém é você !
Tão complexo, que chego a me perder!
Me perder em você,
que bela perdição,
melhor do que dizer,
é essa sensação !
A Despedida
É dolorosa
É melancólica
É um procurar e não achar mais
É o fim pra uns e recomeço para outros
Ela sempre está presente ou vai estar em nossas vidas
O fim sempre chega de formas invariáveis
Mas faz parte do percurso
Sempre ficam lembranças boas ou ruins
A despedida fica gravada sempre em nossos corações
Quando chega o fim do dia, devemos agradecer por todas as nossas horas passadas e pedir para que o nosso sono seja protegido por nosso anjo da guarda, que nos proporcione sonhos bons e dê respostas as nossas perguntas que ficam guardadas em nosso inconsciente, para que quando acordarmos tenhamos as nossas respostas.
Eu não desisto nunca, lutarei até o fim, só os fracos se acovardão, darei o melhor de min, usarei todo meu esforço para te conquistar, pois seria capaz de atravessar a velocidade da luz, mesmo sabendo que posso ser destruido em mil pedaços, vale a pena ariscar, então só assim seria imortalizado em sua memória.
Um lindo fim de semana pra você meu amor!
"Estou a cada dia mais te amando.O tempo passa e me ensina mais te amar,
a natureza conspira a favor do meu amor por ti..."
Te amo...e se existe uma palavra ou um sentimento
maior do que o amor,então vivo hoje o que há de maior,
acima do limite humano...S2.
Porque não basta compreender, é preciso fazer. O nosso fim, o fim último, não é desenvolver em nós ou em torno de nós o máximo de consciência, o máximo de sinceridade, mas assumir o máximo de responsabilidade e transformar o máximo de realidade à luz das verdades que tivermos reconhecido.
