Frases fim de Curso para Psicologia
Não se iluda, ninguém é exclusivamente bom ou mau; a proporção entre esses aspectos varia de situação para situação e de pessoa para pessoa.
As pessoas entram e saem da nossa vida de maneiras imprevisíveis e por períodos variados, o importante é manter a porta aberta.
"Sou contra o isolamento, mas sou a favor em ficar sozinho de vez em quando. Por fim, todos nós precisamos ter alguns momentos para refletir, principalmente, os homens de sucesso precisam desse hábito."
O sofrimento é um caminho sem fim, a escolha do caminho é inevitável, a persistência é opcional, no fim sempre há uma luz, uma solução, basta abrir a mente e o coração.
Não acredito em fracasso, essa palavra parece fim de linha. Enquanto a vida é feita de batalhas, e não é por que perdeu uma que você perdeu a guerra.
Tudo na vida tem um ciclo, princípio, meio e fim. A vida está em constante movimento, a mudança é a lei da vida.
"Não é preciso que você acredite que a energia Reiki vá funcionar. A fim de experimentá-la profundamente, no entanto, você precisa usá-la."
E no fim das contas somos completos desconhecidos. Não somos bons, maus, luz ou escuridão. Somos o que precisamos ser quando precisamos ser. E os que julgam nos conhecer, são os que menos conhecem de nós.
No fim eu me preocupo! Não por mim, pois em mim não há mais quase nada! Me preocupo com quem eu amo, por que eles são o que sobrou de mim!
Para nós não tem limite, não tem fim. Só tem início! A gente não vive de falsidade, a gente vive de realidade, vive a nossa liberdade, que nos traz felicidade. A gente combina de noite e de dia. Minha querida, eu te amo todo dia, sem mentira. A gente vive de alegria.
Eu te amo, mesmo que as montanhas nós separe, eu te amarei até o fim da minha vida, amor nunca acaba, mais vida infelizmente sim.
Jardim sem fim
Tem um Fusca no meu jardim
Adornado de lindas flores
Rodeado de jasmim.
No meu jardim tem um Fusca
Palco de pássaros cantores
Um espetáculo sem fim.
Amanheço sempre assim
Agradecendo meus amores,
É o Paraíso, enfim...
(Juares de Marcos Jardim)
