Frases fim de Curso para Psicologia
Acumulei tantos sentimentos aqui dentro do peito que quando tudo desabou eles caíram em cima de mim com uma força devastadora... Eu fui esmagado pelas coisas que não disse.
Você desfez os nossos laços, desfez os nossos nós, desfez todas as minhas certezas e planos. Você desfez tudo, menos a ligação que meu coração ainda tem com o seu.
E todas as vezes que os meus olhos encontravam os teus, minhas células entravam em combustão... você sempre me fez queimar.
Você desfez o meu sorriso tão rápido, que nem deu tempo de perceber que ele só se formava por você.
...Às vezes recebemos grandes lições de quem nem imaginamos. As prostitutas ficam como sempre, esperando por algo melhor para suas vidas. Quem sabe um dia serem reconhecidas como gente.
" Feliz é o homem que constrói sua história. Mais feliz ainda é aquele que sobrevive para conta-la..."
ALMA DE LUA
Hoje é lua cheia
E minh’alma
Ainda mais vazia
Hoje é lua crescente
Como a dor
Que minh’alma sente
Hoje é lua minguante
E em minh’alma
Mingua a alegria restante
Hoje é lua nova
E em minh’alma
A tristeza se renova.
XODÓ
Morena, meu chamego,
Tua ausência me tira o sossego.
Faz-me falta teu afago.
Se não voltares logo,
De saudades me afogo.
Como viver sem teu aconchego?
ALMA DE LUA
Hoje é lua cheia
E minh’alma
Ainda mais vazia
Hoje é lua crescente
Como a dor
Que minh’alma sente
Hoje é lua minguante
E em minh’alma
Mingua a alegria restante
Hoje é lua nova
E em minh’alma
A tristeza se renova
POESIA SEMPRE
Prometo
Poesia
Na dor
Na alegria
Se a morte separa
Se a vida não para
Permanece
A poesia
Na dor
Na alegria
ETERNO DEVIR
Pessoas queridas partindo
Pessoas são folhas caindo
Tudo na vida ruindo
Nada na vida parado
O novo ao velho fadado
Na ação – ser transformado.
"Que existam diferenças salariais, é aceitável...mas que os níveis das dferenças sejam exorbitantes, é algo a causar espanto, pois excede os justos limites da razão"(yedamsm/Membro da APAL-Academia Parnaibana de Letras, no Piauí).
"O exemplo de verdadeira união conjugal onde brilhe o carinho,companheirismo,fidelidade, deve ser repassado como testemunho da valorização do amor, entre cônjuges ,como sustentáculo familiar".
yedamsm
14/02 DIA MUNDIAL DO AMOR Que sejamos nós verdadeiros mensageiros do amor, não só hoje, mas em todos os momentos de nossas vidas! Que transformemos nossas ações em práticas do BEM e da JUSTIÇA!
Defeitos? Quem não os tem? Todos nós temos...mas eles são como um peso em nós...precisamos "descarregar"...para ficarmos leves...podermos, livres do peso...voarmos...voarmos...e sertirmos afinal a extranha sensação da leveza....