Frases fim de Curso para Psicologia
No começo de um relacionamento, tudo é emocionante e novo, parece que nada pode nos magoar. E gradualmente você percebe que, na verdade, qualquer coisa pode te magoar.
Eu estou cansada desse fascismo social. De conversas vazias, em que posso falar de tudo, menos da coisa mais importante na minha vida.
A fraqueza do homem se revela quando ele agride uma mulher. Pois a mulher que se valoriza é uma mulher forte e o homem estúpido mostra sua vida de fraqueza ao querer ser superior. Pois Deus criou o homem e a mulher para estarem lado a lado.
A realidade do meu próximo nunca é idêntica a minha! Compreender, escutar, e respeitar devem ser pilares para uma comunicação humana e solidária. O ato de julgar só nos torna mais humanos, mais falhos e egocêntricos.
Deus vai aliviar os sofrimentos na sua vida, mas pra isso você precisa manter a sua fé acima de tudo, ser valente na perseverança e no amor próprio, e portas se abrirão a sua frente! (Nelson Locatelli, escritor)
Quando se pensa demais se maltrata a paz
E deixa de viver a verdade
No intuito de em vão
Querer controlar a vida.
O caminho da vida é natural,
Viver é um convite para ser livre.
Arregaça as mangas e vai enquanto pode, em pé e na paz;do contrario, a vida te arrasta, rolando e com dor.
Quando a mentira nos liberta de um preço temporario a pagar, nos escraviza cobrando por toda a vida.
Um único pedido.
Se Deus mandasse você hoje,
lhe fazer um único pedido.
O quê você lhe pediria ?
.
Eu pediria pra ele, Senhor
daí -me a mente de Cristo.
Porque com ela, eu tenho certeza,
que a minha vida nunca
mais seria a mesma.
Não entregue os pontos não, Deus já preparou muitas bênçãos pra você e logo Ele vai lhe entregar. Não perca a sua fé, renove a sua esperança, a tua luz logo vai brilhar muito! (Nelson Locatelli, escritor)
Eu creio na transformação.
Mas, sinceramente,
Para determinados seres humanos
só mesmo a castração.
By Poet
Quando fico no vácuo sem seres a pensar
Penso em suas palavras
De corpo etéreo
Amorfo
Contante
Que lateja a mente
Pulsa o rubro
E rios ao refletir
Desejo que sorria
Como eu lendo lendo tudo
Em horas
Segundos
Quartos
De
Grão
.
Att. Aurora Serra
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp