Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134473 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

A sincronicidade dos acasos me mantém vivo experimentando contemplar deus na beleza.

Pois o mundo que vejo não é o que vivo e o que vivo não é o que sonhei...

Ser especial é virtude daqueles que sabem valorizar a presença mesmo não presenciando o valor

"Eu não preciso que ninguém entenda, Eu só preciso estar feliz"

Odeio ver alguém concordar comigo em algumas coisas por que só assim eu tenho a certeza de que estou redondamente errada.

As coisas ruins são superadas, e lembradas com alívio, já as boas, não percebemos na hora e depois temos saudades delas.

⁠Sentir as emoções e os sentimentos é um dos riscos mais maravilhosos que há!

O pôr-do-sol não nos conta como foi o dia, mas sabemos que podemos contar com ele para poetizar um dia que se foi

Toda trama requer uma boa dose de frieza e dissimulação.

Quando sentimos alguma dor as glandulas lacrimais parece que sentem tambem e liberam gotas salgadas de alivio mais conhecida como lagrimas...sabe, eu ate gosto das lagrimas, pois elas podem afogar a mais terrivel das dores.

Deus criou a dor para nos tornamos sentimentais, quebrar nossos paradigmas, nos superarmos e sermos a fénix.

Acho que certas histórias não precisam ser contadas.

Naturalmente era gosto do tempo meter sabor clássico a figuras antigas.

Machado de Assis
ASSIS, M., Dom Casmurro

"O problema da raça homem não é amar. Porque todos amam! mas sim o problema estar em expressar seus sentimentos colocando em duvida a sua tão respeitosa masculinidade perante os olhos e na mente daqueles a quem podemos considerar de verdadeiros ignorantes."

Sei que nunca serei normal aos olhos humanos, mas minha diferença faz-me especial ao olhar de Deus.

Enquanto a pesca não for a paixão da pessoa, ela reclamará da distância do rio e dos mosquitos impertinentes.

O que se passa na mente, é o coração que sente.

Tento dissuadir à todos de que sou legal. E num é que eles acreditam...

Eu nao sou um corpo que tem uma alma sou uma alma que tem uma parte visivel chamada corpo.

Há sonhos que deviam acabar na realidade do outro século.

Machado de Assis
Helena (1876).

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp