Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 136056 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Você sofre decepções e o coração por si só fica retraído nas próximas relações com medo de se machucar novamente.

A fama e a tranquilidade nunca podem ser companheiras.

...E mesmo que nada possa ser eterno, mesmo que o "pra sempre" não exista,
eu sei que vou seguir te amando, pelo menos, pelos próximos 99 invernos.

Se o cerebro fosse realmente como um computador, você poderia deletar alguns pensamentos.

Acho bonito e, ao mesmo tempo, triste como tu amas a outra pessoa assim como eu te amo.

Minhas vontades são minhas maiores leis!

Uns dizem que casam por inclinação e por amor, isto é, casam porque não tem motivos, e por isso são obrigados a inventar este pretexto.

O verdadeiro sábio não é aquele que conhece o mundo, ele simplesmente sabe decidir para onde quer ir.

Só intelectuais, trabalhadores e religiosos podem se opor eficazmente ao comunismo. Burguês só atrapalha.

Os grandes pensadores sempre foram tratados como loucos, quando deveriam ser recebidos com gênios(...)

A forca é o mais desagradável dos instrumentos de corda.

Barão de Itararé

Nota: Extraído de "Máximas e Mínimas do Barão de Itararé", Distribuidora Record de Serviços de Imprensa

...Mais

Não sou demais, pois tudo que é demais sobra. Sou apenas o suficiente, o suficiente para nunca se esquecer que pela sua vida um dia já passei.

A Mentira é o veneno que te matar aos pouquinhos sem você perceber

Napoleão estava deprimido e decidiu suicidar-se, mas como achava que era muito mais resistente que um homem normal, tomou uma dose de veneno que dava para matar seis homens. O estômago rejeitou a quantidadde, que era demasiada. Napoleão foi salvo pelo seu ego!

Felizes são aqueles que aprendem a sorrir quando a dor é mais forte

Eu te amei e você não percebeu
Eu te chamei e você não me ouviu...
Eu te abracei e você não sentiu.
Agora você me chama,me olha...Senti tudo que antes eu sentia.
De tanto lhe chamar minha voz está fraca.
De tanto te olhar minha te perdi de vista.
De tanto te seguir acabei te perdendo.

A escolha de ser solteiro é que Deus me deu apenas um coração
e eu é quem decido quem é digna dele.

"Metiram-me ontem e hoje mentem novamente. Mentem de corpo e alma, completamente. E mentem de maneira tão pungente que acho que mentem sinceramente. Mentem sobretudo, impunemente. (...) E de tanto mentir tão bravamente, constroem um país de mentira - diariamente."

Quantas vezes eu quis
Tão longe buscar o que nunca percebi
Por tantos lugares passei
Mas afinal você sempre esteve aqui

Toda espera é feita de noites, toda busca cheia de sóis.