Frases fim de Curso para Psicologia
Tão importante quanto renovar os votos de ano novo é se comprometer com as mudanças que realmente o tornará novo!
As famílias desestruturadas sempre terão descendentes desestruturados e isso nunca terá fim... Brasil, país de dois filhos já!!
A vida prática como escola é formidável, porém tomá-la como um fim em si mesma, é manifestamente absurdo.
Aqueles que tomam a vida em si mesma, tal como se vive diariamente, não compreenderam a necessidade de trabalhar sobre si mesmos para lograr uma “Transformação Radical”.
Você não precisa dizer "sim" para tudo e para todas/os, a fim de ser aceita/o, querida/o, "bem-vinda/o". As melhores relações são aquelas em que são estabelecidos limites saudáveis - o que beneficia você e as outras pessoas.
Agosto...uns dizem "mês sem fim".
Para mim, um infinito ... de possibilidades, a gosto! Juliana Bastos
Do 'toma lá, dá cá' a sociedade tem passado para o 'toma tudo para cá e nada para lá', e o fim disse sistema egocêntrico e individualista, pode acabar no nada para ninguém.
Atenta aos sinais do tempo,
Me vi perdida pelas ruas dos sem fim que há em mim.
Sou flor que se fez pedra para habitar o mundo,
Mas que não desiste de acreditar na força do bem que nutro aqui...
As "formulas" resolvem os problemas matemáticos, que envolvem números, em fim é uma ciência exata.
O humano não é um número, ou objeto. Aliás ele pode se tornar um número ou objeto , se alguém querer usar alguma fórmula sobre ele.Afinal, fórmula conseguimos manipular.
No fim das contas, as pessoas sempre terão algo a dizer sobre você. Por isso, escolha ser você mesma.
Para transformar os outros, tentei por anos ajustar meus discursos, não sabendo que por fim, deveria afinar meus silêncios! Sua vida pode mudar com um olhar. O mundo pode parar com um gesto. As mudanças mais profundas acontecem no silêncio.
Todo fim pode ser um grande recomeço, e não poucas das vezes, torna-se uma renovação em direção a algo muito melhor que dantes.
Pelo fato de ter sempre o mesmo nome, os mesmos olhos e o mesmo nariz, não quer dizer que eu seja sempre a mesma mulher.
Mas qual luz abre a sombra deste balcão? Eis o oriente é Julieta, e o sol! Oh, e a minha mulher e o meu amor!
(Ma quale luce apre l'ombra da quel balcone? ecco l'oriente. E Jiulietta, é il sole, oh, é la mia donna, é il mio amore! Atto II, Scena II
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp