Frases fim de Curso para Psicologia
Não adianta você plantar um jardim de promessas
se não for capaz de regar com a sua palavra
Honra tem mais haver com o dever de você cumprir
do que com o mérito de você receber.
A maioria das pessoas
te admiram, caladas
e te estimam em silêncio.....
Mas se for para te repudiar repudiam aos gritos
e te depreciam aos berros....
Ignore-os, a boca só fala
do que o coração está cheio !
Você deve estar cansado de correr atrás do tempo...
talvez seja hora de você esperar as coisas se acertarem
sem colocar a sua mão.
Nos dias em que vivemos
Honestidade
é uma coisa muito rara , então não espere isso de pessoas comuns.
Pintor: "Ela prefere imaginar uma relação com alguém ausente do que criar laços com aqueles que estão presentes." Amelie: "Hummm, pelo contrário. Talvez faça de tudo para arrumar a vida dos outros." Pintor: "E ela? E as suas desordens? Quem vai pôr em ordem?"
Deixem-o dormir, porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso, deixem que flutue na mais alta nuvem ou que mergulhe no mais profundo oceano
Não devemos guardar as pessoas no fundo do nosso coração.
No fundo costumam ficar as coisas esquecidas, mas nós devemos guardar na frente, porque na frente estão as coisas que sempre queremos lembrar.
Então, minha querida Amélie, não tem ossos de vidro. Pode suportar os baques da vida. Se deixar passar essa chance, com o tempo seu coração ficará tão seco e quebradiço quanto meu esqueleto. Então, vá em frente, pelo amor de Deus
"Estamos destinados a perdermos as pessoas que amamos. De que outra forma saberiamos o quanto elas foram importantes?"
Pessoas são como cobras! Você pode dar amor, carinho, afeto ate mesmo alimenta-lás mas em um determinado momento elas vão acabar lhe picando, pois é da natureza delas
Eu poderia morrer agora, estou tão feliz. Nunca senti isso antes. Estou exatamente onde queria estar.
A felicidade é como a pluma
Que o vento vai levando pelo ar
Voa tão leve, mas tem a vida breve
Precisa que haja vento sem parar...
Controle Emocional
Mantém o teu controle emocional em todas as situações.
Sistema nervoso alterado, vida em desalinho.
Se dificuldades ameaçarem o teu equilíbrio, utiliza-te da oração.
A prece é medicamento eficaz para todas as doenças da alma.
(Livro Via Feliz)
É uma coisa estranha... quando se está com medo de alguma coisa e se daria tudo para retardar o tempo, ele tem o mau hábito de correr.
A motivação em buscar a Deus não deve ser por medo do inferno, mas pelo forte amor que sentimos por Ele.
