Frases fim de Curso para Psicologia
A lida é um sem fim.
Um brota e desbrota.
Um faz e desfaz
que nem mesmo a morte leva.
Um trabalho de Sísifo.
Um cansaço desesperado
feito de sombras e sobras...
"Algumas vezes, Deus apaga nossa vela mais brilhante a fim de que possamos levantar os nossos olhos para suas estrelas eternas."
"E o colibri percebeu
Que Talvez e apenas Talvez
A Tulipa que tanto namora
Poderá em fim desabrochar"
Estou no fim da linha, não olho para trás, passei guerra, batalhas, e nunca desisti, não me perco em estrada, não me perco em esquina, sei a onde estou, sei para onde vou.
Estamos no fim, dizer que esta no fim não quer dizer que estamos chegando, nem sei o que quero ainda, nem sei se ainda eu quero o que queria, sou complicada, um conto de fada queria viver, fadas não existem, ou melhor, não queria existir.
No fim do dia, num sábado calorento como neste fevereiro, lá vem o Janjão de roupa nova. Ia ao cinema ver “E Deus criou a mulher”, com a Birgitte Bardot. Filme proibido para menores, como nós, caçadores de jatobá.
Sabe esta situação complicada e difícil que você está enfrentando? Deus te diz que ela terá um fim... O fim do Deserto é o ponto de partida da V I T Ó R I A!
Quando em fim, não chorarmos por uma indiferença,não sofrermos por uma ausência,não nos angustiarmos por uma saudade,estaremos plenamente felizes??
Não!!
Simplesmente nos tornamos um ser humano Frio do qual não há como se orgulhar .
Não pense que já chegou o fim, mas viva pensando que está num grande começo de sua história!! Assim poderás sempre seguir em frente.
Ter apenas uma mulher é bem melhor do que ocupar sua mente com várias e no fim, descobrir que não tem nenhuma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp