Frases fim de Curso para Psicologia

Cerca de 134505 frases e pensamentos: Frases fim de Curso para Psicologia

Num poema de 20 linhas, escrevi 19! e a que ficou em branco, é o nosso fim, não tive coragem de escrever.

No fim do dia, um estará de pé e o outro cairá.

Age como se no livro da humanidade fosses capítulo e não fim, contribua, não cultive a pretensão de ser apenas você o enredo de uma era. Nenhum é maior que dois, nem dois é maior que quatro. Uma grande história não acaba nunca, nem se escreve com uma só pena.

Tem dias que nem sei dizer, não tenho motivação. Eu sinto em mim uma dor sem fim, não sei dizer a razão.

Mesmo quando tudo parece perdido, Ai que Deus manda uma luz no fim do túnel em forma de um amor...

Pequenas Alegrias

Talvez sejam aquelas pequenas ALEGRIAS
Que quando juntadas ao fim do dia
Forma o que de VERDADE
Podemos chamar de FE – LI – CI –DA -DE.

Tua falta

Feche teus olhos
e me diz o que vês.

O vazio sombrio,
a escuridão sem fim...

Essa é minha vida sem você.
Apagada,
solitária,
infeliz assim.

o fim é o melhor lugar para recomeçar, pois la você sabe onde pode mudar o passado e viver um futuro melhor

Costumava pensar que deveria ser somente dele até o fim da vida , e que o mesmo aconteceria com ele ,até perceber que nunca fui dele e ele tampouco meu.

Boa noite flor,
precipício,
das profundezas,
sem fim teor
que assim domina,
o coração para sempre.

Sonhei hoje no teu fim, mais ao acordar me alegrei e agradeci a DEUS, só passava de um pesadelo.

Nao sabia mas temia q meu fim estava proximo nao se desespere quando o caixao partir... :(

Bondade repetida gera expectativa e torna-se obrigação. Por fim bondoso vira vilão.

Amor é assim, fazer o que o outro gosta para ver o sorriso no fim! Sergio Fornasari

Dizem que tudo tem fim, mas não é bem assim. Há sentimentos que não tem fim. Sentimentos verdadeiros. Sentimentos de alma.

E a vida cobra mais de mim e cada vez mais além,
Proporcionando sempre o aprendizado sem fim

Vivemos o fim ! do amor ,das causas válidas ,da paz ,da primavera da meia noite .que haja honra ao menos . É o fim ! É o fim ! mundo insignificante !

Deus fez o gato, a fim de dar ao homem o prazer de acariciar o tigre.

Talvez eu não devesse mais fazer promessas de não te amar. Talvez não seja o meu fim e sim um drama, que logo vai passar.

Existem amores que são como aquela chave que perdemos , passamos o dia todo procurando, e no fim, ela esteve sempre no nosso bolso.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp