Frases fim de curso para filhos
Se eu tivesse o poder de mudar as coisas, não faria você me querer, mas voltaria sempre o mesmo dia que te conquistei
Como mudar o mundo se nós mesmo somos quem formamos ele, como mudar o mundo se não começarmos por nós mesmos...
Procure por defeitos. Esse SIM pode ser transformado em qualidade e essa NÃO pode melhorar na mesma proporção.
Antes ela não tinha consciência de seu poder, e tinha coragem para tudo. Hoje ela sabe que pode conquistar o que quiser, mas andam-lhe sobrando alguns medos tão bobos...
A maioria sente dificuldade em seguir.
É preciso ter coragem pra seguir em frente. Mas, para mim, é muito mais para desistir.
Jamais duvide da capacidade de alguém!!!
Pois poderá ser surpreendido com um verdadeiro gigante com sede de vencer
É difícil aceitar isso, mas a verdade é que, as pessoas tem uma predisposição ou tendência de gostar de gente que não presta, que não agrega valor algum. Por isso você que é honesto, desista de conquista-las.
Agradeça sempre pela sua vida, mesmo nos momentos difíceis que possa estar passando, porque as nossas maiores conquistas começam a vir de dentro de nós
O foco das pessoas que realizaram algo é nas coisas em que ela pode fazer. O foco das pessoas que nada fizeram é pensar nas barreiras.
Existe dentro de nós mesmos pensamento, vontade e força para criarmos algo que queremos, basta acreditar em si mesmo e não importar-se com que os outros falam.
Para cada razão uma circunstância, para cada música escutada um novo pensamento, a cada reclamação, tentar não cometer os mesmos erros, e reconhecer algo que fez só os fortes conseguem!
Os heróis de tão inacreditáveis aventuras não refletem na base dos heróis normais: têm, para o imprevisto e inaudito dos acontecimentos, reações também imprevistas e inauditas
"Tua estrela brilha em algum lugar lá fora. Todo ser humano é uma estrela. Mas é preciso que acredite em sua luz, para dar força ao seu brilho."
Quem busca algo de forma impávida ,
será recompensado, nem que efêmera seja;
e contemplará um sentimento único ,lúdico,abissal de predar conquistas.
Não adianta apenas sonhar...Temos que batalhar para tornar os nossos sonhos reais! Sonhar todos sonham, mas só os fortes lutam para que os sonhos não sejam mas sonhos, e sim uma realidade que foi conquistada!
Aos poucos as coisas vão se encaixando, e a vitória é certa e percebível para aqueles que lutam e acreditam!
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
