Frases fim de curso para filhos

Cerca de 61133 frases fim de curso para filhos

Não acredito em amanhã, mas em hoje bem elaborado. Quando o hoje for amanhã,será o ontem renovado.
Vamos recordar que o ontem renovado nunca será igual ao hoje passado, podendo, melhora-lo ou piora-lo...

Inserida por wasolski

"O segredo é acreditar, mesmo que ninguém acredite."

Inserida por Mohanjinha

A Verdade jamais deve ser um ponto de partida. Se você acredita antes de comprovar, já foi engolido pela Mentira.

Inserida por Iendor

A realidade nada mais é do que uma amostra do mundo apresentada pelos nossos sentidos. Não acredite em tudo que vê, escuta ou toca.

Inserida por Iendor

Hoje é dia de conquistas, pois o Senhor Deus te concede
novas oportunidades.

Inserida por Heleniceaugusta

Não são as grandes conquistas que mudam uma história, são os pequenos detalhes que fazem a diferença

Inserida por leandromenzen1

A mídia nos leva a acreditar que existem pessoas completamente perfeitas e diferentes em outras partes do mundo. Entretanto,partilhamos da mesma natureza humana, e logo, somos iguais independente do lugar em que moramos.

Inserida por gcrl

Não acredite em tudo o que se vê. Esqueceu do photoshop?

Inserida por soususi

Acredita, vale a pena lutar pela pessoa que ama.

Inserida por Lindana

Quem sonhar, acreditar, e defender o seu sonho, terá tudo para fazer uma grande revolução

Inserida por vi29172629

A mesma dificuldade que você tem para conquistar meu coração,terás para sair dele .

Inserida por Talitapimentel92

Toda dificuldade pode ser vencida, basta só acreditar, fazer e jamais desistir.

Inserida por umpensador

Talvez o erro esteja em nós mesmos, de acreditar ou se entregar demais.

Inserida por BRENNACOELHO

se vose ja fico filiz pela ifelicidadi di augem. acrediti: ceu karati e pecimo, tao cuanto este portugueis.
E assim como a boa escrita, o caráter também é questão de pratica.
Seu caráter é moldado através de seus hábitos.

Inserida por IranAndrade

Nem tudo que desejamos na vida.
Vamos conquistar,mas se o seu desejo for realizado de valor.

Inserida por TarsoHB

Ontem chorava por tudo perder, hoje sorrio por muito que tenho viver e conquistar.

Inserida por WESF

Não adianta o quanto você ama uma pessoa, se você não conseguir fazer com que ela acredite realmente que a ama, tudo estará perdido.

Inserida por deahlima

E somos assim, o tipo casal imperfeito. Até porque não acredito em perfeição, acredito sim em respeito. E isso nós temos. Diferença que se complementam, sentimentos que se correspondem e esforço mútuo para fazer dar certo.

Inserida por alessagrocha

aprendi que a paciência conquista varias pessoas porque quem espera ama mas, quem tem pressa vive em uma prisão de horrores e ilusões cujo só alimentam sua alma de mentiras.

Inserida por WESF

As coisas que me foram dadas são sem sabor,não se igualam as conquistas do trabalho,da labuta, do suor!!

Inserida por Ruimooca